INSS de Goiás abre vagas de Estágio

Instituto Nacional do Seguro Social - INSS, em Goiás, abre vagas para estagiários de níveis médio e superior incompleto.

O Instituto Nacional do Seguro Social - INSS, em Goiás, abriu o 2º processo seletivo público de 2013 para ingresso no Programa de estágio da Gerência Executiva do INSS em Anápolis-GO. Serão disponibilizadas 03 vagas para contratação imediata de estudantes de nível Médio e 01 vaga para estudantes de nível Superior nos órgãos da Gerência Executiva do INSS em Anápolis.

O estudante perceberá, a título de bolsa de estágio, valor mensal correspondente a R$ 520,00 para nível superior e a R$ 203,00 para nível médio, além de auxílio-transporte, que será pago na proporção dos dias úteis trabalhados. A jornada de estágio será de seis horas, limitada a 30 horas semanais, para estudantes de nível superior, e de quatro horas, limitada a 20 horas semanais, para estudantes de nível médio, sendo que em ambos os casos, o horário deverá ser compatível com o horário escolar e compreendido no período das 7h às 18h, de segunda-feira a sexta-feira, nas unidades da Gerência Executiva do INSS em Anápolis e Agências de Previdência Social subordinadas.

Os estudantes interessados em se inscrever deverão, inicialmente, confirmar a participação no endereço eletrônico www.ciee.org.br, até o dia 04 de julho de 2013.

As datas, locais e horários para a respectiva palestra serão divulgados oportunamente no site do Centro de Integração Empresa Escola - CIEE: www.ciee.org.br.

A seleção terá validade de um ano, a partir da data da homologação do resultado final, prorrogável por igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Goiás diretamente no seu e-mail