Prefeitura de Rio Quente - GO reabre inscrições de seletivo de estágio

Foram reabertas as inscrições do processo seletivo da Prefeitura de Rio Quente, Goiás, que oferta 44 vagas de estágio nível superior.

A Prefeitura de Rio Quente, no Estado de Goiás, torna público o aviso de Edital de reabertura das inscrições do Processo Seletivo n.º 003/2018, visando a criação de cadastro de reserva para o preenchimento de 44 vagas de estágio neste ano de 2018, sendo todas as vagas para nível superior. Os contratados irão atuar em jornada de 6 (seis) horas diárias, totalizando 30 horas semanais, perfazendo a bolsa-auxílio no valor mensal de R$ 700,00.

Os cursos de nível superior com vagas são: administração/RH/gestão pública/secretariado executivo; contabilidade/economia; informática; comunicação; direito; engenheiro civil/arquitetura; pedagogia/letras.

Poderão participar do processo seletivo alunos que estiverem com matrícula e frequência regular e no período compatível com a grade curricular de estágio, que estejam cursando o ensino superior. As pessoas com deficiências, que no momento da inscrição do processo de seleção declararem tal condição, terão direito a concorrer às vagas reservadas, no percentual de 5%, em face da classificação obtida, para provimento das vagas cujas atribuições sejam compatíveis com as deficiências de que sejam portadores.

As inscrições foram reabertas e serão realizadas gratuitamente no dia 23 de agosto de 2018, das 8h30 às 12h, na sede da Prefeitura Municipal de Rio Quente, estado de Goiás. Endereço: Avenida José Dias Guimarães, no 535 – Centro – Rio Quente/GO, pessoalmente, portando a seguinte documentação:

- Cópia do CPF e RG;
- Original de Declaração do semestre que está cursando e/ou comprovante de matrícula da instituição de ensino;
- Original do Histórico Escolar emitido pela instituição de ensino a qual está vinculado.

O processo seletivo para preencher vagas de estágio compreenderá uma única fase, constituída da análise do histórico escolar, de caráter eliminatório e classificatório.

Caso haja empate entre estudantes, terá preferência o candidato que se enquadrar na seguinte ordem:
- Obtiver maior média no último semestre concluído;
- For mais idoso.

Provavelmente no dia 31 de agosto de 2018, estará divulgando o resultado preliminar e no dia 04 de setembro divulgará o resultado final.

Maiores informações e Editais contendo as normas, especificações, quantitativos e condições para participação poderão ser obtidos através do site da Prefeitura.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Rio Quente diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
DGAP - GO (SSP)Agente de segurança prisional500
Prefeitura de Senador CanedoTodos os níveis de escolaridade3.641
AGEHABNível Fundamental23
CAIXAEstagiárioVárias
Câmara de CeresTodos os níveis de escolaridade32
CRECI GOProfissional de suporte administrativo3
FIMES - GOTodos os níveis de escolaridade78
IGH - GOTodos os níveis de escolaridadeVárias
MP - GOPromotor de justiça40
Prefeitura de Aparecida do Rio DoceTodos os níveis de escolaridade34
Veja todos » Concursos Abertos