Prefeitura de Rio Quente - GO reabre inscrições de seletivo de estágio

Foram reabertas as inscrições do processo seletivo da Prefeitura de Rio Quente, Goiás, que oferta 44 vagas de estágio nível superior.

A Prefeitura de Rio Quente, no Estado de Goiás, torna público o aviso de Edital de reabertura das inscrições do Processo Seletivo n.º 003/2018, visando a criação de cadastro de reserva para o preenchimento de 44 vagas de estágio neste ano de 2018, sendo todas as vagas para nível superior. Os contratados irão atuar em jornada de 6 (seis) horas diárias, totalizando 30 horas semanais, perfazendo a bolsa-auxílio no valor mensal de R$ 700,00.

Os cursos de nível superior com vagas são: administração/RH/gestão pública/secretariado executivo; contabilidade/economia; informática; comunicação; direito; engenheiro civil/arquitetura; pedagogia/letras.

Poderão participar do processo seletivo alunos que estiverem com matrícula e frequência regular e no período compatível com a grade curricular de estágio, que estejam cursando o ensino superior. As pessoas com deficiências, que no momento da inscrição do processo de seleção declararem tal condição, terão direito a concorrer às vagas reservadas, no percentual de 5%, em face da classificação obtida, para provimento das vagas cujas atribuições sejam compatíveis com as deficiências de que sejam portadores.

As inscrições foram reabertas e serão realizadas gratuitamente no dia 23 de agosto de 2018, das 8h30 às 12h, na sede da Prefeitura Municipal de Rio Quente, estado de Goiás. Endereço: Avenida José Dias Guimarães, no 535 – Centro – Rio Quente/GO, pessoalmente, portando a seguinte documentação:

- Cópia do CPF e RG;
- Original de Declaração do semestre que está cursando e/ou comprovante de matrícula da instituição de ensino;
- Original do Histórico Escolar emitido pela instituição de ensino a qual está vinculado.

O processo seletivo para preencher vagas de estágio compreenderá uma única fase, constituída da análise do histórico escolar, de caráter eliminatório e classificatório.

Caso haja empate entre estudantes, terá preferência o candidato que se enquadrar na seguinte ordem:
- Obtiver maior média no último semestre concluído;
- For mais idoso.

Provavelmente no dia 31 de agosto de 2018, estará divulgando o resultado preliminar e no dia 04 de setembro divulgará o resultado final.

Maiores informações e Editais contendo as normas, especificações, quantitativos e condições para participação poderão ser obtidos através do site da Prefeitura.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Rio Quente diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de Goiás
Todos os níveis de escolaridade
209
Prefeitura de Ipiranga de Goiás
Todos os níveis de escolaridade
64
Prefeitura de Montes Claros de GoiásVárias
Prefeitura de Montividiu do NorteVárias
Prefeitura de Mozarlândia
Todos os níveis de escolaridade
103
Prefeitura de Serranópolis
Todos os níveis de escolaridade
170
Prefeitura e Câmara de Itauçu
Todos os níveis de escolaridade
71
Veja todos » Concursos Abertos