TRE de Goiás vai contratar estagiários

Tribunal Regional Eleitoral de Goiás abriu vagas de estágio remunerado para estudantes do Ensino Médio e para universitários do curso de Direito.

O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE - GO), por intermédio da Secretaria de Gestão de Pessoas e do CIEE - Centro de Integração Empresa Escola, divulgou o edital de processo seletivo nº 05/2014. São ofertadas cinco vagas mais cadastro reserva para estudantes do curso de Direito e ensino médio.

A bolsa-auxílio será de 150% do valor do salário mínimo nacional para o ensino superior e 75% do valor do salário mínimo nacional para ensino médio.

Inscrição

As inscrições serão realizadas gratuitamente até 31 de outubro de 2014, no site do CIEE - www.ciee.org.br. A documentação deverá ser entregue no Centro de Integração Empresa Escola, situado à Rua 03, nº 1.245 – Centro – CEP: 74020-020 – Goiânia – GO. 

Provas

As provas serão realizadas provavelmente no dia 18 de novembro de 2014, no horário das 14h às 17h, em locais que serão divulgados pelo CIEE no site do TRE-GO - www.tre-go.jus.br e publicados no Diário da Justiça Eletrônico – DJE/TRE/GO.

O gabarito será divulgado a partir do dia 19 de novembro de 2014, nos sites www.ciee.org.br e www.tre-go.jus.br.

Validade

A validade do processo seletivo será de um ano, contado da publicação do resultado final do certame, podendo ser prorrogado por igual e sucessivo período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos TRE diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Exército Brasileiro 9ª Região
Nível Superior
Várias
Veja todos » Concursos Abertos

Especial Concurso BB

Veja mais »