FAESPE - GO promove processo seletivo simplificado

Processo seletivo simplificado da FAESPE é para a contratação de professores.

A Fundação Antares de Ensino Superior, Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão (FAESPE), sediada em Goiânia, estado de Goiás, informa a abertura de Processo Seletivo nº 004/2019 para provimento de 38 vagas para contratação imediata e formação de cadastro de reserva. 

Todas as vagas são para Professores. O salário ofertado será de até R$ 15,34 hora/aula, com jornada semanal de 04 a 40 horas, nos turnos matutino e/ou vespertino e/ou noturno.

Para se inscrever neste processo seletivo será necessário atender as seguintes especificações:

  • Ter nacionalidade brasileira ou ser naturalizado;
  • Estar em dia com as obrigações eleitorais e militares;
  • Ter idade mínima de 18 anos completos na data da contratação;
  • Ter escolaridade mínima, formação e/ou experiência exigida para o cargo;
  • Cumprir as determinações deste Edital;
  • Não possuir vínculo empregatício com a essa secretaria no ato da contratação, ou qualquer outro cargo público incompatível com a função a qual poderá exercer.

A candidatura deverá ser feita exclusivamente via internet, no site https://www.fundacaoantares.org.br/processoseletivo, até o dia 16 de agosto de 2019.

Seleção

Os candidatos serão selecionados por meio de: Candidatura, Análise Curricular de caráter eliminatório/classificatório e Teste Prático de caráter classificatório.

Edital

O edital estará disponível somente no site oficial da FAESPE

FAESPE

A Fundação Antares de Ensino Superior, Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão tem como missão institucional promover a construção do conhecimento, utilizando métodos inovadores de ensino e aprendizagem, formando cidadãos empreendedores, autônomos, inovadores, críticos e conscientes da responsabilidade social e ambiental, capazes de planejar, organizar, liderar e participar ativamente da sociedade, para que atinjam o sucesso acadêmico, profissional e pessoal.

Márcia Andréia
Redatora
Jornalista no Portal Concursos no Brasil, estudou Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduanda em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Dom Alberto.
Atuou na produção da Record Bahia, na assessoria de comunicação da Prefeitura de Correntina - BA, na redação do Jornal do Sudoeste, dentre outras atividades na área de propaganda.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Goiânia diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
PRF1.500
Prefeitura de Alexânia
Todos os níveis de escolaridade
43
Prefeitura de Aragarças
Todos os níveis de escolaridade
10
Prefeitura de Trindade
Nível Médio
94
Prefeitura de Valparaíso de Goiás
Níveis Médio e Superior
750
Veja todos » Concursos Abertos

Especial PRF

Veja mais »