FESG - GO lança edital de processo seletivo

Fundação de Ensino Superior de Goiatuba (FESG), em Goiás, abre seletivo com várias vagas para Docente de Ensino Superior Classe A.

A Fundação de Ensino Superior de Goiatuba (FESG), em Goiás, torna público que realizará Processo Seletivo Público Simplificado para preenchimento de 33 vagas e formação de cadastro de reserva de cargos temporários do quadro de servidores Docentes da FESG, a serem contratados sob o regime de contrato por tempo determinado, pelo período de um ano.

De acordo com o edital n° 001/2019, as vagas são para Função de Docente de Ensino Superior Classe A. A remuneração vai até R$ 150,32 por hora aula.

As vagas são para os cursos de Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Biologia, Biomedicina, Direito, Economia, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Engenharia Civil, Nutrição, Psicologia, Relacões Internacionais, Medicina e Odontologia, oferecidos pelo Centro Universitário de Goiatuba (UniCerrado) e no interesse da administração.

As inscrições vão até o dia 02 de julho de 2019, exclusivamente pela internet no endereço eletrônico <concursos.fesg.org.br>.

O seletivo constará de Prova de títulos mediante análise de currículo (Anexo I); e Prova Didática. As provas didáticas ocorrerão dias 04 e 05 de julho de 2019.

A divulgação do resultado será feita no placar da FESG, no sítio eletrônico de acompanhamento do certame e nos meios de comunicação recomendados pelo TCM/GO.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Goiatuba diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Exército Brasileiro 9ª Região
Nível Superior
Várias
Veja todos » Concursos Abertos

Especial Concurso BB

Veja mais »