Hemocentro de Iporá - GO divulga edital de processo seletivo

Unidade de Coleta e Transfusão de Iporá (Hemocentro - GO) divulga edital com o objetivo de preencher oito vagas. Remuneração chega a R$ 6.093,52.

O Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano - IDTECH divulgou o edital nº 007/2019 referente ao processo seletivo simplificado que irá contratar oito profissionais, além de formar cadastro reserva, para atuação na Unidade de Coleta e Transfusão de Iporá, que faz parte da Hemorrede Pública Estadual de Hemoterapia e Hematologia de Goiás.

Vagas

As vagas são destinadas às funções de Biomédico ou Farmacêutico Bioquímico, Enfermeiro, Médico Clínico Geral, Recepcionista, Técnico em Enfermagem e Técnico em Laboratório.

A jornada de trabalho semanal para estes profissionais varia de 20 a 44 horas para remuneração de até R$ 6.093,52.

Inscrições

As inscrições serão realizadas no dia 11, das 10 às 18 horas, e no dia 12 de novembro de 2019, das 08 às 18 horas, apenas de forma presencial, no Hemocentro - Unidade de Coleta e Transfusão de Iporá - GO, que fica localizado na Av. São Paulo, nº 351, bairro Mato Grosso.

Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Provas

Este processo seletivo será composto por quatro etapas: avaliação curricular; prova de conhecimentos gerais ou específicos; avaliação psicológica e dinâmica de grupo; e entrevista por competências comportamentais.

A primeira etapa, denominada avaliação curricular, irá pontuar o candidato de acordo com sua formação escolar e experiência profissional.

A prova de conhecimentos gerais ou específicos será realizada na data provável de 13 de novembro de 2019, com duração de até uma hora e trinta minutos. Concorrem à esta prova apenas os candidatos aprovados na primeira etapa.

Detalhes sobre as avaliações

Para realizar a prova escrita, o candidato deverá comparecer ao local munido de caneta esferográfica tinta preta ou azul, fabricada em material transparente, e original da identidade com foto.

Esta prova será composta por 10 questões, cada uma delas valendo um ponto e possui caráter eliminatório e classificatório. Serão eliminados do processo seletivo os candidatos que obtiverem nota zero na prova.

A avaliação psicológica irá identificar a compatibilidade das características do perfil psicológico e comportamental do candidato, mediante aplicação coletiva de testes psicológicos.

A etapa de dinâmica de grupo tem por objetivo analisar as competências comportamentais do candidato.

A última etapa do processo seletivo é a entrevista por competências comportamentais, que vai avaliar as competências do candidato para a vaga em disputa.

Em caso de empate, em qualquer uma das etapas, a preferência será dada ao candidato de maior idade, observando ano, mês e dia de nascimento.

Validade

Este processo seletivo será válido entre os dias 09 de dezembro e 2019 e 09 de dezembro de 2020.

Edital

Para mais informações sobre o processo seletivo, consulte o edital publicado no site do IDTECH.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Iporá diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
EBSERHNíveis Médio e Superior1.660
CaixaEstagiárioVárias
CREFONO 5Níveis Médio e Superior3
IGH - GOTodos os níveis de escolaridadeVárias
MPTNível Superior4
PFN - GOEstagiárioVárias
Prefeitura de AnápolisProfessor pedagogo150
Prefeitura de AraçuTodos os níveis de escolaridade192
Prefeitura de CromíniaAnalista em meio ambienteVárias
Prefeitura de EdéiaTodos os níveis de escolaridade101
Veja todos » Concursos Abertos