IGH - GO abre processo seletivo para suprir vagas em Hospitais

O Instituto de Gestão e Humanização - IGH - abre seleção para preencher vagas em Hospitais do Estado de Goiás.

O Instituto de Gestão e Humanização - IGH, em Goiás, lançou o edital nº 05/2018 de seu novo processo seletivo simplificado que visa o preenchimento de seis vagas de nível fundamental e superior, todas elas para o Estado de Goiás.

Vagas e remuneração
Os cargos disponíveis são: Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar Operacional, Assistente de Recursos Humanos,  Médico do Trabalho, Analista de Recursos Humanos e Analista de Compras. A remuneração varia entre R$ 1.013,00 e R$ 5.474,55.

A carga horária semanal será de 15 horas para Médico e de 44 horas para os demais cargos. As vagas acima serão distribuídas entre o Hospital Materno Infantil (HMI), Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (HUAPA) e Maternidade Nossa Senhora de Lourdes (MNSL).

Inscrições
As inscrições serão realizadas gratuitamente de forma presencial no Escritório Regional de Goiás, que fica localizado na avenida Perimetral, Quadra 37, Lote 64, número 1650, no Setor Coimbra, Goiânia-GO.

As inscrições ocorrerão apenas nos dias 25 e 26 de junho, das 08 às 12 horas. No ato de inscrição o candidato deverá apresentar documento oficial com foto, currículo atualizado, comprovante dos pré-requisitos necessários e comprovante dos cursos e experiências.

Provas
Este processo seletivo será composto por cinco etapas: análise documental e curricular, testes psicológicos, entrevista, avaliação técnica e exame médico admissional.

O IGH
O Instituto de Gestão e Humanização administra unidades de saúde e hospitais nos Estados da Bahia, Piauí, Rio de Janeiro, Goiás, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Sua sede fica em Salvador, Bahia.

Documentação do concurso e atualizações: http://www.igh.org.br/index.php/transparencia/editais/goias

Compartilhe