Instituto Haver - GO anuncia seletivo com várias oportunidades

O Instituto Haver, no estado de Goiás, retificou processo seletivo com dezenas de vagas temporárias para profissionais de níveis médio e superior.

O Instituto Haver, no estado de Goiás, anunciou a retificação do edital nº 001/2019 de seu processo seletivo simplificado para o provimento de dezenas de vagas temporárias para profissionais de níveis médio e superior. A informação está publicada no Diário Oficial do Estado, edição do dia 14 de janeiro de 2019. 

Vagas

A retificação diz que foram incluídas as vagas para Médico Anestesiologista, Médico Intensivista, Médico Geriatra e Médico Hematologista. O cargo de Gerente de Negócios e Projetos foi alterado para Assessor de Prospecção e Execução de Projetos.

As demais vagas já existentes são para os cargos de Analista de Recursos Humanos, Assistente de Recursos Humanos, Médico Cirurgião Geral, Médico Cirurgião Torácico, Médico Clínico Geral, Médico Hospitalista, Médico Infectologista, Médico Neurocirurgião e Médico Ortopedista.

O salário total chega a R$ 11.000,00, equivalente ao salário base mensal, mas poderá ser maior, quando considerada a gratificação por incentivo.

Inscrições

As inscrições terminaram e foram realizadas apenas via internet, através do endereço eletrônico www.institutohaver.org.br.

Provas

Este processo seletivo será composto por avaliação curricular e por entrevista.

Na avaliação curricular serão considerados os seguintes títulos:

  • Para os cargos médicos: até 64 pontos, sendo consideradas a experiência como residente e/ou médico, diplomas de especialização, mestrado e doutorado, cursos de aperfeiçoamento e participação em congressos, jornadas, simpósios, minicursos e workshop;
  • Para vagas administrativas de nível médio: até 40 pontos, sendo consideradas a experiência como estagiário, assistente e/ou analista, diploma de especialização, cursos de aperfeiçoamento e participação em congressos, jornadas, simpósios, minicursos e workshop;
  • Para vagas administrativas de nível superior: até 64 pontos, sendo consideradas a experiência como analista ou na supervisão ou gerência, diplomas de especialização, mestrado e doutorado, cursos de aperfeiçoamento e participação em congressos, jornadas, simpósios, minicursos e workshop.

A etapa de entrevista possui caráter eliminatório e classificatório, valendo até 50 pontos. Serão convocados para esta etapa os três candidatos com a maior nota na avaliação curricular, podendo ser convocados os demais classificados, conforme interesse da organização.

Serão aprovados neste processo seletivo os candidatos que obtiverem a nota final igual ou acima de 50 pontos, considerando que a avaliação curricular terá peso 1 e a entrevista terá peso 2. Em caso de empate na nota entre dois ou mais candidatos, terá preferência aquele com a maior nota na avaliação curricular.

Validade

Este processo seletivo terá validade de até seis meses, podendo ser prorrogado, por igual período, a critério da organização, a contar da data de publicação do resultado final.

Edital

Para demais informações sobre este processo seletivo, consulte o edital publicado no site do Instituto Haver.

Sobre o Instituto Haver

O Instituto Haver é uma pessoa jurídica de direito privado, organizada sob os preceitos de associação sem finalidade lucrativa, constituída em 16 de setembro de 2016, com sede-matriz em Goiânia, Goiás, portadora do CNPJ 27.456.372/0001-83.

Tem por finalidade estatutária realizar atividades de pesquisas científicas, desenvolvimento de soluções tecnológicas, transferência de tecnologia através de projetos e programas de qualificações, capacitações e treinamentos de profissionais, desenvolvimento e implantações de metodologias e atividades de gestão voltadas às instituições públicas e privadas, nas áreas da saúde, assistência social, educação, educação profissional e tecnológica, desenvolvimento tecnológico, proteção e preservação do meio ambiente, com atuação em todo território nacional e internacional. Com ações e atividades de caráter filantrópico e de assistência social a benefício da população.

O Instituto Haver é uma associação qualificada como Organização Social, na área da saúde, pelo decreto do Estado de Goiás nº 9.173 de 05 de março de 2018, e reconhecido como entidade de utilidade pública e de interesse social por força do artigo 13º da Lei Estadual 15.503/05.

Compartilhe