Prefeitura de Americano do Brasil - GO anuncia novo processo seletivo

Prefeitura Municipal de Americano do Brasil, no estado de Goiás, anuncia processo seletivo com 06 vagas para Agente Comunitário de Saúde.

A Prefeitura de Americano do Brasil, no estado de Goiás, através da Secretaria Municipal de Saúde, torna público a abertura das inscrições ao processo seletivo público. O salário é de R$ 1.250,00 em carga horária de 40 horas semanais.

A iniciativa tem como meta selecionar candidatos para o provimento de 06 vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde (ensino médio).

Segundo o edital n° 001/2019, os novos funcionários integrarão o Quadro de Servidores do Regime Jurídico Estatutário do município de Americano do Brasil.

A inscrição será realizada no período de 20 de maio a 14 de junho de 2019, no Departamento de Recursos Humanos, na sede da Prefeitura Municipal, situada na Rua Três Poderes, S/N, Centro. A taxa de inscrição será de R$ 50,00.

O seletivo será constituído através de duas Fases: sendo a Primeira Fase composta por Prova Objetiva e a Segunda Fase composta por Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada, de acordo com as peculiaridades da atividade pleiteada.

As provas da Primeira Fase serão realizadas provavelmente no dia 30 de junho de 2019, em locais e horários ainda a serem divulgados pela Comissão Especial de Organização e Avaliação do processo seletivo.

O seletivo terá prazo de validade pelo período de dois anos a contar da data de homologação e, caso haja cadastro reserva e necessidade de suprir demandas da rede pública municipal de saúde, poderá ser prorrogada por igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Americano do Brasil diretamente no seu e-mail