Prefeitura de Cachoeira de Goiás - GO abre processo seletivo

São disponibilizadas três vagas para o cargo de Professor de Nível II - Licenciatura em Pedagogia, com remuneração mensal de R$ 2.298,80.

A Prefeitura de Cachoeira de Goiás/GO divulgou o edital n° 001/2018 de processo seletivo simplificado destinado à contratação temporária de novos servidores de nível superior, para atendimento das necessidades do município no âmbito da Secretaria Municipal de Educação.

São disponibilizadas três vagas para o cargo de Professor de Nível II - Licenciatura em Pedagogia, para atuar em regime de trabalho de 40 horas semanais, com remuneração mensal de R$ 2.298,80. 

As inscrições já estão abertas e os interessados têm até o dia 05 de fevereiro de 2018 para realizá-las mediante a apresentação dos documentos solicitados em edital, no Departamento de Recursos Humanos, da Prefeitura, situada na Rua Coronel Seabra, nº 321, Centro de Cachoeira de Goiás.

De acordo com o edital, o certame consistirá de provas objetivas, a serem aplicadas no dia 11 de fevereiro de 2018, em locais informados posteriormente.

A divulgação de todas as publicações que se referem ao certame será feira por meio do site oficial da Prefeitura (www.cachoeiradegoias.go.gov.br). Já a validade do seletivo será de um ano, a contar da data de homologação e, caso haja cadastro reserva e necessidade de contratação para suprir demandas da rede pública municipal de ensino, renovável por mais um ano.

O edital completo do processo seletivo está publicado no Diário Municipal de Goiás, edição de 16 de janeiro de 2018, disponível pelo link: http://www.diariomunicipal.com.br/agm/materia/C57A7958

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Cachoeira de Goiás diretamente no seu e-mail