Concurso Prefeitura de Ceres - GO: Licitação é revogada

Concurso Prefeitura de Ceres - GO tem processo licitatório para contratação da banca organizadora suspenso por 30 dias.

O Concurso Prefeitura de Ceres – GO teve um retrocesso com o aviso de suspensão do processo licitatório que objetivava contratar a empresa banca organizadora do certame. A tomada de Preços 002/2019 que ocorreria no último dia 18 de março de 2019 foi suspensa por 30 dias. Em 02 de abril de 2019 foi publicada a informação de que o processo licitatório foi definitivamente revogado.

O motivo da suspensão, segundo um comunicado anterior, foi uma denúncia, com pedido de caltelar visando suspender o procedimento licitatório.

O edital 002/2019 que regia a licitação, previa 111 vagas para as seguintes ocupações:

Agente de Apoio Educacional, Assistente Administrativo, Assistente Social, Auxiliar de Serviços Gerais I (limpeza predial), Auxiliar de Serviços Gerais II (serviço braçal), Auxiliar de Serviços Gerais III (coletor de lixo), Auxiliar de Serviços Gerais IV (vigilante / porteiro), Auxiliar de Serviços de Higiene e Alimentação, Coveiro, Engenheiro Ambiental, Fiscal de Trânsito, Fiscal do Meio Ambiente, Mecânico, Nutricionista, Professor PIII, Telefonista/TARM, Agente Comunitário de Saúde, Agente Combate as Endemias, Auxiliar de Consultório, Dentário, Auxiliar de Enfermagem, Fiscal Sanitarista, Fonoaudiólogo, Médico, Médico Perito, Odontólogo, Psicólogo Clínico, Técnico de Laboratório, Técnico em Enfermagem e Técnico em Segurança do Trabalho.

Os vencimentos – base previstos seriam de R$ 964,74 a 10.355,10 em jornadas de trabalho de 10 a 40 horas semanais a depender do cargo.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Ceres diretamente no seu e-mail