Prefeitura de Cristalina - GO abre processo seletivo

Prefeitura de Cristalina abre processo seletivo para Psicólogos e Assistentes Sociais

Por intermédio do Fundo Municipal de Assistência Social, a prefeitura do município de Cristalina, estado de Goiás, lançou o edital 01/2018 de processo seletivo simplificado que tem por objetivo a contratação, por tempo determinado, de servidores nos cargos de psicólogo e assistente social. A contratação será por 7 meses e, poderá, de acordo a necessidade avaliada pela administração, prorrogar por até 2 anos e 7 meses.

Ao todo estão sendo disponibilizadas 09 vagas, sendo 05 para Assistente Social e 04 para Psicólogos. A carga horária é de 30 horas semanais para Assistente Social e 40 horas semanais para Psicólogo. A remuneração ofertada é de R$ 2.300,00 para Assistente Social e R$ 2.600,00 para Psicólogo. A formação do cadastro de reserva será estendido a todos os candidatos que somarem a nota mínima de 03 pontos.

As inscrições ocorrerão no período de 09 a 20 de abril de 2018 na sede da prefeitura de Cristalina, localizada na Praça José Adamian – S/N – Centro. Não será cobrada taxa de inscrição e o candidato deverá apresentar os documentos que comprovem títulos.

O processo terá duas fases, sendo a primeira a avaliação dos títulos e a segunda uma entrevista com o candidato.

Entre os principais critérios exigidos destacam-se ter experiência profissional, comprovada, sobretudo, no mínimo de 06 meses no CRAS/CREAS/CRAS VOLANTE, Bolsa Família e demais programas de acolhimento. A análise curricular deverá ocorrer entre os dias 26 e 27 de abril de 2018 e a classificação estará disponível no site da prefeitura no dia 02 de maio de 2018.

Fonte: https://cristalina.go.gov.br/edital-no-001-2018-selecao-simplificada-contratacao-de-pessoal-por-prazo-determinado/

Compartilhe

Concursos RelacionadosVagas
Câmara de GoiâniaNíveis Médio e Superior75
SEFAZ GOAuditor fiscal da receita estadual28
Concurso Câmara de Cachoeira DouradaNíveis Fundamental e Médio5
Prefeitura de Alto HorizonteTodos os níveis de escolaridadeVárias
Prefeitura de Aparecida do Rio DoceAssistente social e Psicólogo2
Prefeitura de AruanãTodos os níveis de escolaridade55
Prefeitura de GoianésiaNíveis Médio e Superior4
Prefeitura de JataíGuarda civil e Procurador jurídico44
Prefeitura de Novo BrasilTodos os níveis de escolaridade73
Prefeitura de Palmeiras de Goiás Níveis Fundamental e Superior9
Veja todos » Concursos Abertos