Processo seletivo Prefeitura de Cristalina - GO: inscrição prorrogada

Processo seletivo Prefeitura de Cristalina, no estado de Goiás, vai contratar profissionais temporários.

A Prefeitura de Cristalina, no estado de Goiás, publicou aviso sobre o edital nº 001/2021, destinado à contratação de profissionais temporários. O processo seletivo Prefeitura de Cristalina é para o programa Informatiza Atenção básica.

As oportunidades são para ocupação do cargo de Operador de Computador. 

Como há duas vagas remanescentes no certame, a Prefeitura resolveu reabrir o prazo de inscrição até 23 de março de 2021

Os interessados devem comparecer na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Avenida Kaled Cosac, nª 414, setor Centro, das 08h30 às 11h30 e das 14h às 17h.

Saiba mais sobre o processo seletivo Prefeitura de Cristalina

O certame está sob responsabilidade da Prefeitura de Cristalina. Dessa forma, detalhes sobre o cargo, jornada de trabalho, vagas, salário e outras informações, estão disponíveis no edital de abertura.

O documento está no Mural da Secretaria Municipal de Saúde e no site da Prefeitura de Cristalina

Mais informações podem ser obtidas também pelo telefone (61) 3612-4480.

O extrato do edital está publicado na página 36 da edição de 09 de março de 2021 do Diário Oficial do Estado de Goiás (DOE - GO).

O município de Cristalina

Cristalina é um município do estado de Goiás que possui esse nome graças à exploração de cristais, que por muito tempo foi a base de sua economia, exportando para vários países europeus.

Em 1901 foi criado o distrito de São Sebastião da Serra dos Cristais, que até então fazia parte do município de Santa Luzia. Em 1916 foi elevado à condição de município e em 1918 mudou seu nome para Cristalina.

A cidade fica bem na divisa dos estados de Goiás, Distrito Federal e Minas Gerais e hoje possui uma população estimada em 58.997 habitantes, conforme dados do IBGE.

Último concurso Cristalina

Em 2019 foi realizado pelo Instituto Quadrix o concurso Cristalina que preencheu 179 vagas imediatas para profissionais de diferentes níveis de escolaridade.

As oportunidades foram para atuação na Secretaria Municipal de Administração, Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Secretaria Municipal de Saúde.

Confira todos os cargos em disputa no concurso público:

  • Nível fundamental: Auxiliar de Serviços Gerais, Contínuo, Vigia e Recepcionista;
  • Nível médio/técnico: Agente de Combate a Endemias, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar Administrativo, Fiscal Ambiental, Motorista e Técnico de Segurança do Trabalho;
  • Nível superior: Assistente Social, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental e Engenheiro Florestal.

Os cargos com maiores números de inscritos foram de Recepcionista (1.461), Auxiliar Administrativo (1.114) e Vigia (1.038).

A homologação do resultado final do concurso ocorreu em 28 de abril de 2020, portanto a validade do certame se encerra em 28 de abril de 2022, com a possibilidade de ser prorrogado por mais dois anos. Dentro desse prazo, os candidatos aprovados poderão ser convocados para as vagas.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Cristalina diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Exército Brasileiro 9ª Região
Nível Superior
Várias
Veja todos » Concursos Abertos

Especial Concurso BB

Veja mais »