Prefeitura de Damolândia - GO abre processo seletivo simplificado

Ofertadas 22 vagas para servidores temporários de todos os principais níveis escolares na Prefeitura de Damolândia, estado de Goiás.

O Fundo Municipal de Assistência Social da Prefeitura de Damolândia, estado de Goiás, está realizando mais um processo seletivo simplificado, orientado pelo edital nº 001/2021. Os candidatos serão escolhidos por análise da capacidade profissional (currículo/títulos) e por entrevista individual.

As vagas de nível fundamental que estão disponíveis neste certame são: Facilitador de Pintura (1) e Facilitador em Yoga (1).

Para o nível médio, há chances nos cargos de: Orientador Social (1), Facilitador de Dança (1), Facilitador de Artesanato (1), Facilitador de Beleza (3), Facilitador de Culinária (2), Facilitador em Fotografia (1), Facilitador de Costura (1), Facilitador de Customização (1), Facilitador de Confecção de Produtos de Higiene (1), Facilitador de Balé (1), Facilitador de Capoeira (1) e Facilitador de Canto (1).   

Graduados poderão disputar as vagas de: Assistente Social (1), Psicólogo (1), Educador Físico (1) e Técnico de Referência (2).

Jornada, salários e lotação da seleção Prefeitura de Damolândia

Os candidatos aprovados e convocados para contratação terão que cumprir uma jornada semanal de 20 a 40 horas, em troca de uma remuneração de R$ 1.100,00 a R$ 3.200,00.

As unidades de trabalho onde os trabalhadores temporários ficarão lotados serão: CCI, SCFV, CRAS, Centro do Idoso, CRAS Equipe Volante e PAIF. 

Inscrições para as vagas da Prefeitura de Damolândia

Os interessados devem se apressar, pois as inscrições, que foram abertas no dia 28 de junho, têm previsão de finalizar às 16h do dia 07 de julho de 2021

Para garantir a participação, é preciso comparecer à sede da Prefeitura de Damolândia, das 08h às 11h e das 13h às 16h. Leve os documentos abaixo:

  • Currículo atualizado, seguindo o modelo descrito no edital;
  • Formulário de inscrição preenchido, conforme o modelo;
  • Comprovação da escolaridade;
  • Documento de identificação oficial com foto;
  • CPF, PIS, Carteira de Reservista, comprovante de residência;
  • Título de eleitor com comprovante de votação; 
  • Certidões negativas cível e criminal.

Seleção, validade e edital da Prefeitura de Damolândia

A análise curricular, classificatória e eliminatória, terá uma pontuação máxima de 100 pontos.

A entrevista individual, que será apenas classificatória e aberta para os classificados na primeira etapa, também valerá 100 pontos. Serão avaliados os seguintes itens, dependendo da vaga:

  • Comunicação e iniciativa;
  • Trabalho em equipe;
  • Cortesia e empatia;
  • Auto-liderança e gestão de conflitos; e 
  • Conhecimento da Política Pública de Assistência Social.

O certame de Damolândia terá validade de 12 meses, ou seja, um ano, havendo possibilidade de prorrogação e lembrando que esse prazo não coincidirá com a vigência dos futuros contratos

Quer obter mais detalhes sobre a iniciativa pública? Acesse o site da Prefeitura de Damolândia

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Damolândia diretamente no seu e-mail

Especial Concurso BB

Veja mais »