Prefeitura de Goiatuba - GO anuncia processo seletivo

A Prefeitura de Goiatuba, em Goiás, oferece vagas para Agente de Combate às Endemias.

No Estado de Goiás, a Prefeitura de Goiatuba, através da Secretaria Municipal de Saúde, anunciou que entre os dias 22 a 29 de outubro de 2019, estará recebendo as inscrições para o processo seletivo simplificado nº 001/2019, com o intuito de contratar, em caráter temporário, Agentes de Combate às Endemias (ACE).

Maiores informações poderão ser obtidas na Prefeitura de Goiatuba, situada na Praça José Neves de Oliveira, s/n, Setor Oeste.

O município

Localizada no sul do estado de Goiás, a "princesinha do sul", como é carinhosamente conhecida a cidade de Goiatuba, fica a 175 km da capital Goiânia e a 60 km da divisa com o estado de Minas Gerais (Araporã).

De acordo com o IBGE, a cidade possui uma população estimada em 34.095 habitantes e sua fundação ocorreu em 1931, quando se desmembrou do território de Morrinhos. Nesta época, Goiatuba se chamava Bananeiras. O nome atual foi alterado em 1938, através de Decreto-Lei Estadual.

Conforme o site oficial do município, o nome Goiatuba se deu graças ao mineiro Manoel Gabinatti Espósito Espositel, que não se conformava com o nome Bananeiras. Conforme as versões mais aceitas, Goiatuba significa "Goiás Grande" que, segundo Gabinatti, era um nome que mostrava o que o município viria a ser no futuro.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Goiatuba diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
EBSERHNíveis Médio e Superior1.660
Câmara de CaldazinhaAdvogado e Contador2
CREFONO 5Níveis Médio e Superior3
IGH - GOTodos os níveis de escolaridadeVárias
MPTNível Superior4
PFN - GOEstagiárioVárias
PFN - GOEstagiárioVárias
Prefeitura de AnápolisProfessor pedagogo150
Prefeitura de AraçuTodos os níveis de escolaridade192
Prefeitura de CromíniaAnalista em meio ambienteVárias
Veja todos » Concursos Abertos