Processo seletivo Prefeitura de Goiatuba - GO: vagas na saúde

Processo seletivo Prefeitura de Goiatuba, no estado de Goiás, está com as inscrições abertas. Saiba mais sobre o certame.

Processo seletivo Prefeitura de Goiatuba - GO: profissional de saúde usando máscara e seringa na mão

Oportunidade na área da saúde - Foto: Pixabay

No estado de Goiás, a Prefeitura de Goiatuba, por meio do Fundo Municipal de Saúde, anuncia o edital nº 002/2021 para contratação de profissionais temporários. O processo seletivo Prefeitura de Goiatuba abre oportunidades na área da saúde. 

As inscrições serão realizadas entre os dias 26 de março até 09 de abril de 2021

Saiba mais sobre o processo seletivo Prefeitura de Goiatuba

Maiores informações poderão ser obtidas na Secretaria de Saúde de Goiatuba, que está localizada na Praça José Neves de Oliveira, s/n, Setor Oeste, cidade de Goiatuba, no site da Prefeitura ou pelos telefones (64) 3495-0009 e (64) 3495-2866.

O aviso de edital nº 002/2021 está disponível no Diário Oficial dos Municípios de Goiás, edição de 22 de março de 2021. Código Identificador: 8DD24D08. Já a retificação do período de inscrições pode ser encontrada no mesmo link do Diário, mas no dia 26 de março de 2021, com o código identificador: 14421212

Concurso Prefeitura Goiatuba: quatro editais em andamento

Os editais nº 01, 02, 03 e 04/2021 abrem 499 vagas imediatas, além de formar cadastro reserva. A FESG organizará os certames.

As oportunidades são para profissionais de níveis fundamental, médio, técnico e superior. As inscrições ainda não foram iniciadas. Para saber todos os detalhes, confira as matérias divulgadas no site Concursos no Brasil:

O município

Localizada no sul do estado de Goiás, a "princesinha do sul", como é carinhosamente conhecida a cidade de Goiatuba, fica a 175 km da capital Goiânia e a 60 km da divisa com o estado de Minas Gerais (Araporã).

De acordo com o IBGE, a cidade possui uma população estimada em 34.095 habitantes e sua fundação ocorreu em 1931, quando se desmembrou do território de Morrinhos. Nesta época, Goiatuba se chamava Bananeiras. O nome atual foi alterado em 1938, através de Decreto-Lei Estadual.

Conforme o site oficial do município, o nome Goiatuba se deu graças ao mineiro Manoel Gabinatti Espósito Espositel, que não se conformava com o nome Bananeiras. Conforme as versões mais aceitas, Goiatuba significa "Goiás Grande" que, segundo Gabinatti, era um nome que mostrava o que o município viria a ser no futuro.

Márcia Andréia
Redatora
Jornalista no Portal Concursos no Brasil, estudou Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduanda em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Dom Alberto.
Atuou na produção da Record Bahia, na assessoria de comunicação da Prefeitura de Correntina - BA, na redação do Jornal do Sudoeste, dentre outras atividades na área de propaganda.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Goiatuba diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CaixaVárias
Câmara de Planaltina
Todos os níveis de escolaridade
108
Prefeitura de Aparecida do Rio Doce
Nível Superior
Várias
Prefeitura de Buritinópolis
Todos os níveis de escolaridade
57
Prefeitura de Goiatuba
Todos os níveis de escolaridade
421
Prefeitura de Goiatuba
Todos os níveis de escolaridade
78
Prefeitura de Quirinópolis
Todos os níveis de escolaridade
146
Prefeitura de Turvânia
Todos os níveis de escolaridade
56
Prefeitura de Valparaíso de Goiás
Níveis Médio e Superior
487
Veja todos » Concursos Abertos

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »