Expandir Menu PrincipalPesquisarPor Estado

Processo seletivo Prefeitura de Mineiros - GO

Prefeitura de Mineiros abre processo seletivo com várias vagas para a função de Monitor de Creche. Remuneração é de R$ 1.121,90.

Publicado em Comunicar erro

A Prefeitura de Mineiros, em Goiás, divulgou o edital n° 01/2017, que tem por objetivo a contratação imediata e futura de novos servidores, em caráter de urgência e por prazo determinado, para atendimento às necessidades no âmbito da Secretaria Municipal de Educação.

São disponibilizadas 18 vagas imediatas para a função de Monitor de Creche, além de mais 36 vagas para cadastro de reserva. Os candidatos aprovados e convocados desempenharão atribuições nas Escolas e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs), de apoio à criança no que se refere ao seu bem estar físico e psicossocial, desempenhando atividades de conformidade com as exigências especificadas no regulamento dos CMEIs e Escolas.

A função exige nível médio e os aprovados que forem convocados atuarão em regime de trabalho de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 1.121,90.

As inscrições devem ser realizada até o dia 21 de julho de 2017, mediante apresentação de documentos solicitados em edital, na sede da Secretaria de Educação, localizada na 1ª Avenida, n° 173, Centro de Mineiros. Valor como taxa de inscrição não será cobrado.

De acordo com o edital, a seleção dos inscritos constará de prova de títulos. O resultado da classificação será tantos publicado no site oficial da Prefeitura (www.mineiros.go.gov.br), quanto afixado nos quadros de avisos da Secretaria de Educação e Prefeitura.

O prazo máximo de validade do processo seletivo será de dois anos, a partir da devida contratação, podendo ser prorrogado por até seis meses.

O edital completo pode ser conferido no site: http://www.mineiros.go.gov.br/concurso.php

Concursos RelacionadosVagas
CAIXAEstagiárioVárias
CONTER/CRTRs (Conselhos Fed. e Regionais dos Téc. de Radiologia)Todos os níveis de escolaridadeVárias
IFGoiano - Instituto Federal de Educação GoianoTodos os níveis de escolaridade15
Ministério Público de Goiás (Itumbiara)Secretário auxiliar1
TST - Tribunal Superior do TrabalhoJuiz do trabalho substituto132
Prefeitura de Campestre de GoiásNíveis Fundamental e Superior12
Prefeitura de MinaçuEngenheiro agrícolaVárias
Prefeitura de MorrinhosTodos os níveis de escolaridade201
Prefeitura de Rio Quente Todos os níveis de escolaridade115
Prefeitura de Santo Antônio do DescobertoTodos os níveis de escolaridadeVárias
Veja todos » Concursos Abertos