Prefeitura de Nova Aurora - GO publica edital de processo seletivo
Na Prefeitura de Nova Aurora, Goiás, a seleção dos candidatos levará em conta seus currículos e experiências profissionais. Confira os detalhes.
A Prefeitura de Nova Aurora, município goiano, publicou o regulamento de uma nova seleção simplificada de número 001/2020. A seleção dos candidatos levará em conta seus currículos e experiências profissionais. Confira os detalhes.
As cinco vagas imediatas e os cinco cadastros de reserva serão para o cargo de Motorista. Esses servidores vão recompor o quadro das Secretarias Municipais de Saúde e de Administração.
Com essas contratações serão supridas as necessidades existentes nesse momento de pandemia. A vigência do certame será de 12 meses, com possibilidade de prorrogação.
A remuneração prevista é de R$ 1.248,03 para uma jornada de 40 horas semanais.
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Requisitos mínimos:
- Saber ler e escrever;
- Portar CNH no mínimo na categoria B.
Como se inscrever
Os interessados terão do dia 03 a 08 de julho de 2020 para se inscrever, bastando comparecer na Rua Bahia, 60, centro de Nova Aurora, que é onde fica o prédio da Prefeitura Municipal.
Esses candidatos vão entregar a ficha de inscrição, que deve seguir o modelo disponível no edital e também no site de Nova Aurora, onde também encontra-se o edital completo e suas atualizações.
Outros documentos necessários são RG, CPF, Título eleitoral, Certidão Negativa de Débitos, Certidão Negativa Criminal e Cível, Comprovante de Residência, Carteira de Trabalho, Currículo, CNH, Certificados dos Cursos e Comprovante de Escolaridade.
Não é necessário pagar taxa.
Seleção
Como já informamos no começo desta notícia, a seleção dos inscritos será feita por meio de análise curricular.
Portanto, serão consideradas as experiências profissionais pregressas e os títulos acadêmicos/escolares apresentados.
Edital anterior de Nova Aurora foi anulado
O edital anterior da Prefeitura de Nova Aurora foi anulado em 2020. Tratava-se de um concurso público regido pelo edital número 01/2020, que era destinado a preencher 37 vagas imediatas e 111 em cadastro reserva.
A Fundação Aroeira seria a banca organizadora. Segundo o decreto de anulação, o motivo foi a pandemia provocada pelo novo coronavírus aliada a uma decisão do Tribunal de Contas.
Os detalhes você pode conferir no link da matéria que produzimos na época.
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