Prefeitura de Nova Aurora - GO publica edital de processo seletivo

Na Prefeitura de Nova Aurora, Goiás, a seleção dos candidatos levará em conta seus currículos e experiências profissionais. Confira os detalhes.

Prefeitura de Nova Aurora: a foto mostra uma mão escrevendo alguma coisa num caderno

Vagas para Motoristas - Foto: Pexels

A Prefeitura de Nova Aurora, município goiano, publicou o regulamento de uma nova seleção simplificada de número 001/2020. A seleção dos candidatos levará em conta seus currículos e experiências profissionais. Confira os detalhes. 

As cinco vagas imediatas e os cinco cadastros de reserva serão para o cargo de Motorista. Esses servidores vão recompor o quadro das Secretarias Municipais de Saúde e de Administração.

Com essas contratações serão supridas as necessidades existentes nesse momento de pandemia. A vigência do certame será de 12 meses, com possibilidade de prorrogação. 

A remuneração prevista é de R$ 1.248,03 para uma jornada de 40 horas semanais. 

Requisitos mínimos:

  • Saber ler e escrever;
  • Portar CNH no mínimo na categoria B.

Como se inscrever

Os interessados terão do dia 03 a 08 de julho de 2020 para se inscrever, bastando comparecer na Rua Bahia, 60, centro de Nova Aurora, que é onde fica o prédio da Prefeitura Municipal.

Esses candidatos vão entregar a ficha de inscrição, que deve seguir o modelo disponível no edital e também no site de Nova Aurora, onde também encontra-se o edital completo e suas atualizações.  

Outros documentos necessários são RG, CPF, Título eleitoral, Certidão Negativa de Débitos, Certidão Negativa Criminal e Cível, Comprovante de Residência, Carteira de Trabalho, Currículo, CNH, Certificados dos Cursos e Comprovante de Escolaridade.

Não é necessário pagar taxa.

Seleção

Como já informamos no começo desta notícia, a seleção dos inscritos será feita por meio de análise curricular.

Portanto, serão consideradas as experiências profissionais pregressas e os títulos acadêmicos/escolares apresentados. 

Edital anterior de Nova Aurora foi anulado

O edital anterior da Prefeitura de Nova Aurora foi anulado em 2020. Tratava-se de um concurso público regido pelo edital número 01/2020, que era destinado a preencher 37 vagas imediatas e 111 em cadastro reserva.

A Fundação Aroeira seria a banca organizadora. Segundo o decreto de anulação, o motivo foi a pandemia provocada pelo novo coronavírus aliada a uma decisão do Tribunal de Contas.

Os detalhes você pode conferir no link da matéria que produzimos na época.

Alberto Vicente
Redator
Formado em Letras pela UEFS, colabora com o time Concursos no Brasil desde 2011, produzindo conteúdos sob medida para os seus leitores. Começou a escrever textos para a internet no ano de 1997 e não parou mais.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Nova Aurora diretamente no seu e-mail

Veja mais concursos abertos »