Chamamento público Prefeitura de Nova Iguaçu de Goiás - GO: edital

Chamamento público Prefeitura de Nova Iguaçu de Goiás vai contratar profissionais da área da saúde. Saiba os detalhes.

Chamamento público Prefeitura de Nova Iguaçu de Goiás - GO: foco em mãos digitando em teclado de notebook

Saiba os detalhes da seleção - Foto: Pxhere

Divulgado o edital de chamamento público Prefeitura de Nova Iguaçu de Goiás, que está localizada no estado de Goiás, com objetivo de contratar profissionais para atuação na Secretaria Municipal de Saúde. 

O edital nº 003/2021 abre três vagas para profissionais de níveis técnico e superior.

O chamamento público tem por objetivo o credenciamento de profissionais da área de saúde, podendo ser pessoa física e/ou jurídica, para dar atendimentos junto às dependências da Secretaria Municipal de Saúde e Pronto Atendimento.

Quais as vagas ofertadas no chamamento público Prefeitura de Nova Iguaçu de Goiás?

Fisioterapeuta

  • Quantidade de vagas: 01;
  • Carga horária: 30 horas semanais;
  • Escolaridade: nível superior;
  • Salário: R$ 2.500,00.

Nutricionista

  • Quantidade de vagas: 01;
  • Carga horária: 8 horas semanais;
  • Escolaridade: nível superior;
  • Salário: R$ 1.500,00.

Técnico em Enfermagem COVID-19

  • Quantidade de vagas: 01;
  • Carga horária: 30 horas semanais;
  • Escolaridade: nível técnico;
  • Salário: R$ 1.400,00.

Credenciamento

Os interessados em prestar os serviços deverão apresentar requerimento (modelo anexo IV do edital), até a data prevista de 10 de maio de 2021, solicitando credenciamento, acompanhado dos seguintes documentos:

Habilitação jurídica

  • Alvará de localização do estabelecimento em vigor;
  • Alvará de saúde do estabelecimento em vigor;
  • Registro e numero no órgão regulador.

Habilitação Fiscal

  • Prova de regularidade com a Fazenda Federal;
  • Prova de regularidade com a Fazenda Municipal;
  • Número do cadastro junto ao PIS/PASEP;
  • Em se tratando de Pessoa Jurídica, cadastro junto ao CNPJ.

Qualificação Técnica

  • Cópia do diploma de graduação com o devido registro;
  • Cópia do certificado do Conselho Regulamentador da Profissão;
  • Cópia da Cédula de Identidade Profissional expedida pelo Conselho Regional;
  • Currículo com comprovação dos títulos;
  • Comprovantes de Recolhimento do INSS como contribuinte individual dos últimos seis meses, ou do período de contribuição quando esse for inferior a seis meses;
  • Declaração de disponibilidade para atuar no Município de Nova Iguaçu de Goiás para fins de firmar contrato.

Saiba mais sobre o chamamento público Prefeitura de Nova Iguaçu de Goiás

O termo de credenciamento será válido pelo período de oito meses, contados da data de assinatura, podendo ser prorrogado em até igual período.

Outros detalhes sobre o chamamento podem ser vistos no edital de abertura, disponível no site da Prefeitura de Nova Iguaçu de Goiás

Maiores informações podem ser obtidas junto à sede da Prefeitura Municipal de Nova Iguaçu de Goiás, que está localizada na Rua Tiradentes, nº 45, centro, Nova Iguaçu de Goiás, ou ainda no endereço de e-mail: pnig.go@hotmail.com.

Márcia Andréia
Redatora
Jornalista no Portal Concursos no Brasil, estudou Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduanda em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Dom Alberto.
Atuou na produção da Record Bahia, na assessoria de comunicação da Prefeitura de Correntina - BA, na redação do Jornal do Sudoeste, dentre outras atividades na área de propaganda.

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