Prefeitura de Ouro Verde de Goiás - GO cancela processo seletivo

Publicação está no Diário Oficial do Estado de Goiás, edição 22 de agosto de 2017, página 45.

AVISO DE CANCELAMENTO DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2017- SAÚDE

O MUNICÍPIO DE OURO VERDE DE GOIÁS torna público, para conhecimento dos interessados, o CANCELAMENTO do Processo Seletivo Simplificado nº 001/2017- SAÚDE, relativo à contratação de prestação de serviços de Auxiliar de Serviços Básicos, para execução do trabalho de apoio às ações de combate ao mosquito Aedes Aegypti e caramujo africano, por evidência vícios de legalidade e legitimidade capazes de macular o certame.

Fonte: Diário Oficial do Estado de Goiás, edição 22 de agosto de 2017, página 45, acessível pelo link: http://diariooficial.abc.go.gov.br//?page=diario/.

***

Do dia 7 a 11 de agosto de 2017, a Prefeitura de Ouro Verde de Goiás, no Estado de Goiás, através da Secretaria Municipal de Saúde, estará recebendo inscrições referentes ao processo seletivo n.º 001/2017, cujo objetivo é contratar Auxiliares de Serviços Básicos, para execução do trabalho de apoio às ações de combate ao mosquito Aedes Aegypti e ao Caramujo Africano no Município.

Edital e mais informações na sede da Prefeitura Municipal de Ouro Verde de Goiás, situada na Rua das Carlos de Pina, nº 72-centro ou no site: www.ouroverdegoias.go.gov.br

O aviso de edital está publicado no Diário Oficial do Estado de Goiás, do dia 1 de agosto de 2017, pág. 76, acessível pelo link: http://diariooficial.abc.go.gov.br//?page=diario.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Ouro Verde de Goiás diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de Alexânia129
Prefeitura de Aragarças
Todos os níveis de escolaridade
10
Prefeitura de Chapadão do Céu
Todos os níveis de escolaridade
81
Prefeitura de Montividiu do Norte
Todos os níveis de escolaridade
61
Veja todos » Concursos Abertos

Especial PRF

Veja mais »