Prefeitura de Padre Bernardo - GO anuncia processo seletivo

Prefeitura de Padre Bernardo - GO abre processo seletivo com o objetivo de preencher vagas para Visitador e Supervisor no Programa Criança Feliz.

A Prefeitura de Padre Bernardo, no estado de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, anunciou o edital nº 002/2019 de seu processo seletivo simplificado que irá contratar profissionais de níveis médio e superior para atuarem no Programa Criança Feliz. São duas vagas imediatas e mais seis para formar cadastro reserva.

Vagas

  • Visitador: é necessário ter concluído o ensino médio. A remuneração é de R$ 1.300,00 para 40 horas semanais;
  • Supervisor: é necessário ter concluído o ensino superior, de preferência em Serviço Social. A remuneração é de R$ 1.800,00 para 40 horas semanais.

As vagas acima são temporárias e o contrato terá duração de um ano, podendo haver prorrogação por igual período.

Inscrições

As inscrições serão realizadas entre os dias 02 e 06 de setembro de 2019, das 08h30 às 12 horas e das 14h30 às 17 horas, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, que fica na rua 55, quadra 22, Iote 15, s/n, Setor Leste.

Ao se inscrever, o candidato deverá apresentar a ficha de inscrição e currículo padronizado, ambos devidamente preenchidos, assinados e acompanhados de toda a documentação comprobatória. Os modelos estão disponíveis no anexo do edital.

Provas

Este processo seletivo será composto por análise curricular, etapa de caráter classificatório e eliminatório, e por entrevista, etapa de caráter apenas classificatório, a ser realizada na data provável de 12 de setembro de 2019, às 09 horas.

Na análise curricular serão computados os títulos de nível superior (para Visitador), os certificados de cursos extracurriculares na área da função e a experiência profissional.

Serão convocados para a entrevista os dois primeiros classificados à função de Supervisor e os sete primeiros classificados na função de Visitador, considerando a etapa de análise curricular.

A entrevista irá avaliar os conhecimentos, habilidades, competências e atitudes essenciais para o perfil da função.

Em caso de empate nas notas entre candidatos, será selecionado o candidato com maior tempo de experiência profissional na área que concorre. Persistindo o empate, será selecionado o candidato de maior idade.

Validade

Este processo seletivo será válido por 12 meses, a contar da data da publicação de seu resultado final.

Edital

Para demais informações sobre este processo seletivo, consulte o edital publicado no site da Prefeitura de Padre Bernardo - GO.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Padre Bernardo diretamente no seu e-mail