Concurso Prefeitura de Palminópolis - GO: data das provas alterada

O concurso está sob a responsabilidade da Fundação Aroeira - PUC/GO e abre diversas vagas para a Prefeitura e Câmara.

Em publicação realizada nesta sexta-feira, 21 de setembro de 2018, através do Diário Oficial da União, a prefeitura e Câmara de vereadores de Pamlinópolis, Goiás, informaram que a data da realização das provas do seu concurso em andamento foi alterada.

De acordo com o texto oficial, considerando o elevado número de candidatos inscritos e a disponibilidade de espaço físico na sede do município, ocorreu a necessidade de alteração na data das provas objetivas, para os dias 14 e 21 de outubro de 2018.

Este concurso da Prefeitura de Palminópolis, Estado de Goiás, é regido pelo edital nº 01/2018, abre vagas 404 vagas. Todavia, destas vagas, apenas 101 será para contratação imediata e as outras 303 serão para formação de cadastro de reservas. A Fundação Aroeira - PUC/GO é a organizadora responsável.

As oportunidades são para os cargos de Agente de Higiene e Alimentação, Agente de Serviços e Obras Públicas, Auxiliar de Serviços Gerais, Eletricista, Fiscal de Obras e Serviços, Mecânico (a) de Manutenção de Autos, Operador (a) de Máquinas Leves, Operador (a) de Maquinas Pesadas, Salva-Vidas, Servente de Obras e Serviços, Vigia, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate a Endemias, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Laboratório, Coordenador(a) de Vigilância Sanitária e Saúde/Trabalhador e Ambiental, Fiscal de Tributos Municipais, Gerente de Endemias, Motorista, Motorista de Ambulância, Técnico (a) em Enfermagem, Técnico (a) em Higiene Bucal, Técnico (a) em Meio Ambiente, Técnico (a) em Radiologia, Analista Ambiental /Engenheiro (a), Analista Ambiental /Biólogo (a), Assistente Contábil, Assistente Social, Biomédico (a), Enfermeiro (a), Farmacêutico (a), Fiscal Ambiental, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo (a), Nutricionista, Odontólogo (a), Professor (a) de Artes – Cênicas, Professor (a) de Artes Visuais, Professor (a) de Educação Física, Professor (a) de Letras/Inglês, Professor (a) de Música, Professor (a) Ensino Fundamental 1º ao 5º – PRF, Professor (a) Pedagogo (a) - Educação Infantil e Psicólogo (a).

As vagas para o poder legislativo – câmara de vereadores são para Agente de Controle Interno, sendo, desta maneira, 01 vaga para contratação imediata e 03 para formação de cadastro de reserva.

De acordo com o edital, as remunerações variam entre R$ 1.000,00 e R$ 2.760,00, a depender do cargo. 

Provas

Todos os candidatos serão submetidos a realização de prova objetivas na provável data de 14 de outubro de 2018 em locais e horários a serem previamente divulgados mediante edital nos sites de divulgação do concurso (www.aroeira.org.br) e da Prefeitura (www.palminopolis.go.gov.br). Para alguns cargos haverá prova de títulos e prova prática.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, contados da data da homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogado por uma única vez e por igual período, mediante ato do chefe do Poder Executivo

Edital e eventuais atualizações:

http://www.aroeira.org.br/portal/concurso-publico-da-prefeitura-municipal-de-palminopolis-2018/

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Palminópolis diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de Campos Belos
Todos os níveis de escolaridade
31
Prefeitura de Catalão
Todos os níveis de escolaridade
198
Prefeitura de Chapadão do Céu
Todos os níveis de escolaridade
116
Prefeitura de Goiás
Todos os níveis de escolaridade
209
Prefeitura de Ipiranga de Goiás
Todos os níveis de escolaridade
64
Prefeitura de Montividiu do NorteVárias
Prefeitura de Mozarlândia
Todos os níveis de escolaridade
103
Prefeitura de Rialma
Todos os níveis de escolaridade
108
Prefeitura de Serranópolis
Todos os níveis de escolaridade
170
Prefeitura e Câmara de Itauçu
Todos os níveis de escolaridade
71
Veja todos » Concursos Abertos