Prefeitura de Planaltina - GO anuncia novo edital de processo seletivo

Prefeitura de Planaltina - GO abre vagas para atendimento em serviços da política de assistência social. Há vagas para profissionais de níveis médio e superior.

A Prefeitura de Planaltina, Goiás, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, torna público que está realizando processo seletivo simplificado regido pelo edital nº 001/2019 e destinado a contratação temporária de 29 profissionais de níveis médio e superior.

Vagas

  • Cargos de nível médio: Orientador Social, Facilitador de Oficina (Contador de História e Teatro), Educador Social de Massoterapia, Coordenador da Frequência Saúde e Entrevistador Social de Cadastro;
  • Cargos de nível superior: Assistente Social, Psicólogo, Educador Social de Atividade Física (graduado em Educação Física ou acadêmico a partir do 5º semestre) e Coordenador de nível superior.

A remuneração para os profissionais acima varia de R$ 1.200,00 a R$ 2.396,01 para uma jornada de seis ou oito horas diárias.

Para todas as vagas acima é exigida experiência em sua área de atuação. 

Estas oportunidades são temporárias e o contrato terá duração de um ano, exceto para as vagas destinadas ao Programa Acessuas, cujo contrato terá vigência por seis meses. Este prazo poderá ser prorrogado por igual período.

Os profissionais contratados irão atuar nos seguintes programas:

  • CRAS;
  • SCFV;
  • CREAS;
  • Cadastro Único;
  • Ações Estratégicas do PETI;
  • Acessuas Trabalho.

Inscrições

As inscrições serão realizadas apenas nos dias 18 e 19 de setembro de 2019, das 09 às 12 horas e das 14 às 17 horas, no Prédio do Centro de Referência Especializado em Assistência Social - CREAS, que fica localizado na QD 20 MC n° 06 e 07 Setor Leste (Antigo Cinema), em Planaltina - GO.

Ao se inscrever o candidato deverá protocolar a entrega do formulário de inscrição acompanhado da documentação exigida em edital.

Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Provas

Este processo seletivo será composto apenas por análise curricular, etapa de caráter eliminatório e classificatório, valendo até 10 pontos. 

Será pontuada a titulação do profissional, os cursos profissionalizantes ou de capacitação (com carga horária mínima de 10 horas) na área para a qual o candidato está concorrendo e a experiência profissional na área escolhida.

Em caso de empate nas notas entre dois ou mais candidatos, os seguintes critérios de desempate serão adotados:

  1. Candidato com o maior tempo de experiência em sua área de atuação; 
  2. Candidato mais idoso.

Validade

O prazo de validade deste processo seletivo será de um ano, exceto para o Programa Acessuas Trabalho, que será de seis meses, a contar da data de sua homologação, prorrogável uma vez, por igual período.

Edital

Para outras informações sobre este processo seletivo, consulte o edital publicado no site da Prefeitura de Quatipuru - PA.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Planaltina diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
DGAP - GO (SSP)Agente de segurança prisional500
Prefeitura de Senador CanedoTodos os níveis de escolaridade3.641
AGEHABNível Fundamental23
CAIXAEstagiárioVárias
Câmara de CeresTodos os níveis de escolaridade32
CRECI GOProfissional de suporte administrativo3
FIMES - GOTodos os níveis de escolaridade78
IGH - GOTodos os níveis de escolaridadeVárias
MP - GOPromotor de justiça40
Prefeitura de Aparecida do Rio DoceTodos os níveis de escolaridade34
Veja todos » Concursos Abertos