Processo seletivo Prefeitura de Rio Quente - GO: dois editais

O processo seletivo Prefeitura de Rio Quente abre vagas para profissionais de níveis médio e superior.

processo seletivo Prefeitura de Rio Quente: a imagem mostra caderno de capa vermelha com lápis vermelho apoiado

Os editais serão disponibilizados no portal do município. - Foto: Pixabay

No estado de Goiás, foram publicados dois avisos do processo seletivo Prefeitura de Rio Quente para contratações temporárias. Serão contemplados profissionais da saúde e da área de serviço social em dois editais, ambos de n° 01/2021. 

Vagas do processo seletivo Prefeitura de Rio Quente 

De acordo com o aviso de licitação, as vagas ofertadas serão para o cargo de Médico. Os profissionais irão atuar no atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).

Já o segundo aviso do processo seletivo Prefeitura de Rio Quente prevê contratações temporárias de Assistente Social, Psicólogo e Auxiliar Administrativo. Esses irão trabalhar de acordo com as necessidades dos programas sociais do Governo Federal.

Ambos os editais ficarão disponíveis no site da Prefeitura.

Inscrições no processo seletivo Prefeitura de Rio Quente 

As inscrições devem ser realizadas no período de 10 até 12 de março de 2021, das 8h às 11h e das 13h às 17h. Os candidatos do processo seletivo Prefeitura de Rio Quente precisam se dirigir às respectivas Secretarias Municipais responsáveis pelos editais. Ambas estão localizadas na Av. José Dias Guimarães, s/n, Centro.

Qualquer dúvida, problema ou informação relativa ao certame, entre em contato com a Prefeitura pelo telefone (64) 3452-7027.

Avisos de edital

Os avisos de edital do processo seletivo Prefeitura de Rio Quente podem ser encontrados no Diário Oficial dos Municípios de Goiás, edição de 08 de março de 2021, a partir da página 24.

Sobre o município

Rio Quente é um município do estado de Goiás que possui população de cerca de 4.493 habitantes. A região foi descoberta em 1722 por Bartolomeu Bueno Filho e hoje é uma das localidades turísticas mais conhecidas do estado. 

Junto com Caldas Novas, a cidade forma a maior estância hidrotermal do mundo e recebe turistas de vários cantos do Brasil e também de outros países. 

Isadora Tristão
Redatora
Nascida na cidade de Goiânia e formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Goiás, hoje, é redatora no site "Concursos no Brasil". Anteriormente, fez parte da criação de uma revista voltada para o público feminino, a Revista Trendy, onde trabalhou como repórter e gestora de mídias digitais por dois anos. Também já escreveu para os sites “Conhecimento Científico” e “KoreaIN”. Em 2018 publicou seu livro-reportagem intitulado “Césio 137: os tons de um acidente”, sobre o acidente radiológico que aconteceu na capital goiana no final da década de 1980.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Rio Quente diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CaixaVárias
Exército Brasileiro 9ª Região
Nível Superior
1
IGH GO
Todos os níveis de escolaridade
31
Prefeitura de Cachoeira Alta
Todos os níveis de escolaridade
32
Prefeitura de Catalão
Todos os níveis de escolaridade
Várias
Prefeitura de Goiatuba
Todos os níveis de escolaridade
421
Prefeitura de Goiatuba
Todos os níveis de escolaridade
78
Prefeitura de Itaberaí
Níveis Fundamental e Superior
17
Prefeitura de Minaçu
Todos os níveis de escolaridade
263
Prefeitura de Mozarlândia33
Veja todos » Concursos Abertos

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »