Prefeitura de Uruaçu - GO abre seleção com diversas vagas

A Prefeitura de Uruaçu - GO abre vagas para profissionais de níveis médio e superior. A remuneração chega a R$ 1.800,00.

A Prefeitura de Uruaçu, no estado de Goiás, através do Fundo Municipal de Assistência Social do município, torna público o edital nº 001/2019 referente ao seu processo seletivo que irá preencher 21 vagas para profissionais de níveis médio e superior. A remuneração varia de R$ 1.106,00 a R$ 1.800,00 para jornada de até 40 horas semanais.

Vagas

  • Cargos de nível médio: Facilitador de Dança de Equipe Volante, Facilitador de Artesanato, Facilitador de Dança, Facilitador de Capoeira, Facilitador de Teatro, Orientador Social, Oficineiro de Encaminhamento ao Mercado de Trabalho, Oficineiro de Agronegócios e Agricultura Familiar, Instrutor de Informática, Oficineiro de Beleza e Técnico de Nível Médio;
  • Cargos de nível superior: Facilitador de Esportes (Educador Físico), Pedagogo e Psicólogo.

As vagas acima serão distribuídas entre os seguintes programas:

  • CRAS;
  • SCFV;
  • Programa Criança Feliz;
  • ACESSUAS;
  • Ações Estratégicas do PETI.

As vagas acima são temporárias e os contratos terão validade de 12 meses, podendo ser prorrogados por igual período, caso haja autorização legal.

Inscrições

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 17 de janeiro de 2019, das 08 às 11 horas e das 13 às 18 horas, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, que fica localizada na Rua Corcovado esquina com Av. Carioca, S/N, Setor Novo Rio.

No ato de inscrição o candidato deverá entregar a seguinte documentação:

Ficha de inscrição preenchida pelo próprio, conforme modelos constante nos anexos do edital;

  • Ficha de inscrição devidamente preenchida, conforme modelo constantes nos anexos do edital;
  • Cópia do documento de identidade;
  • Cópia do CPF;
  • Comprovante de endereço;
  • Declaração de idoneidade, conforme modelo disponível no anexo III do edital;
  • Currículo com foto 3x4 e certificados comprovando as informações.

Provas

Este processo seletivo será composto por análise curricular, onde serão avaliados os cursos do profissional, além da experiência profissional.

Somente serão aceitos os certificados relacionados à área do cargo para a qual o candidato concorrer e que conste a sua respectiva carga horária.

Caso ocorra empate na nota entre dois ou mais candidatos, serão utilizados os seguintes critérios de desempate:

  1. Candidato de idade igual ou superior a 60 anos, até o último dia de inscrição, de acordo com o disposto no Estatuto do Idoso.
  2. Candidato com a maior pontuação na análise de títulos;
  3. Candidato com a maior pontuação na experiência profissional;
  4. Candidato mais idoso, considerando-se os dias, meses e ano.

Validade

Este processo seletivo terá validade de 12 meses, prorrogável por igual período.

Edital

Para demais informações sobre este processo seletivo, consulte o edital publicado no site da Prefeitura de Uruaçu - GO.

Compartilhe