CEGECON - GO divulga seletivo

Centro de Gestão em Educação Continuada (CEGECON), em Goiás, abre seletivo com 15 vagas para diversos cargos.

O Centro de Gestão em Educação Continuada (CEGECON), no estado de Goiás, anuncia o edital 018/2018 de processo seletivo com 15 vagas para diversos cargos nos municípios de Goiatuba, Morrinhos e Pontalina.

Em Goiatuba, serão oferecidas quatro vagas distribuídas entre os cargos de Professor de Psicologia, Recepcionista, Auxiliar Administrativo e Auxiliar de Biblioteca.

Já em Morrinhos, estão disponíveis nove vagas entre Professor de Farmácia, Professor de Enfermagem, Professor de Formação Inicial e Continuada – Apoio Educacional, Professor de Formação Inicial e Continuada - Gestão de Negócios, Professor de Formação Inicial e Continuada - Informação e Comunicação Avançada, Professor de Formação Inicial e Continuada - Informação e Comunicação Básico, Professor de Corte e Costura.

No município de Pontalina, existem duas vagas disponíveis entre os cargos de Professor de Enfermagem e Professor de Formação Inicial e Continuada - Gestão de Negócios.

A remuneração para todos os cargos de professor será de R$ 12,11 por hora aula. Os cargos de Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Biblioteca e Recepcionista terão uma remuneração de R$ 1.251,75 por mês. A jornada de trabalho poderá ser de até 44 horas semanais.

As inscrições serão realizadas presencialmente na cidade de local da vaga, no período de 12 à 20 de abril de 2018, no horário das 08 às 17 horas. Os endereços estão disponíveis no edital.

A seleção será constituída de cinco etapas, são elas: homologação das inscrições, avaliação curricular, avaliação de desempenho didático ou avaliação específica teórica, entrevista por competências e entrevista técnica. O processo seletivo terá validade de até seis meses, a contar da data de publicação do resultado final.

Link do edital: http://www.cegecon.org.br/arquivos/Edital%20-%20PSS%2018.pdf

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Goiás diretamente no seu e-mail