Processo seletivo CEGECON GO 2021: novo edital é publicado

Processo seletivo CEGECON GO, Centro de Gestão em Educação Continuada, oferece oportunidades temporárias. Confira as vagas em disputa e saiba como se inscrever.

Foi divulgado o edital nº 012/2021 do processo seletivo CEGECON GO (Centro de Gestão em Educação Continuada), no estado de Goiás, com abertura de duas vagas para contratação temporária de Professor, sob regime da CLT.

As contratações serão até o dia 30 de junho de 2021 e os profissionais serão lotados no COTEC - Colégio Tecnológico do Estado de Goiás Jerônimo Carlos do Prado, localizado na cidade de Goiatuba.

Processo seletivo CEGECON GO: vagas

As duas vagas em disputa são para Professor com atuação no Eixo Ambiente e Saúde, sendo exigido do candidato o ensino superior em Enfermagem, experiência mínima de seis meses em docência na área e disponibilidade de horário.

O salário base é de R$ 14,00 por hora-aula e uma das vagas é para atuação em jornada de 30 horas semanais, enquanto que a outra é para jornada de 40 horas semanais.

Processo seletivo CEGECON GO: inscrições

As inscrições para o processo seletivo serão realizadas apenas nos dias 15 e 16 de junho de 2021 e para efetuá-las, basta acessar o site do CEGECON.

No ato de inscrição, o candidato deverá inserir as cópias em arquivo PDF dos seguintes documentos:

  • RG;
  • CPF;
  • Carteira de trabalho (folhas de identificação - página da foto e verso e qualificação civil);
  • Título de eleitor ou certidão de quitação eleitoral atualizada (pode ser emitida pelo site do TSE);
  • Certificado de reservista para os candidatos do sexo masculino;
  • Comprovação do exercício de atividade profissional (conforme solicitado pelo edital);
  • Certificação da escolaridade mínima exigida e demais cursos/especializações declaradas;
  • Para pessoa com deficiência: laudo médico com CID da deficiência declarada.

Avaliação dos candidatos

Os candidatos serão avaliados por meio de uma prova de títulos (análise curricular), que valerá até 100 pontos. Confira os critérios de pontuação:

Critério I: experiência profissional (nota máxima: 60 pontos)

  • Experiência em estágio: 5 pontos por ano;
  • Experiência como Auxiliar ou Assistente: 8 pontos por ano;
  • Experiência na função em que concorre: 12 pontos por ano.

No critério de experiência profissional, só será considerado o período trabalhado nos últimos cinco anos.

Critério II: cursos realizados (nota máxima: 40 pontos)

  • Especialização na área em que concorre (com carga horária mínima de 360 horas-aula): 10 pontos por título, podendo ser apresentado até dois títulos;
  • Cursos de aperfeiçoamento com carga horária igual ou superior a 40 horas, desde que na área em que concorre e realizados nos últimos cinco anos: 2 pontos por curso, podendo ser apresentados até cinco cursos;
  • Cursos de aperfeiçoamento com carga horária mínima de 8 horas até 39 horas, desde que na área em que concorre e realizados nos últimos cinco anos: 1 ponto por curso, podendo ser apresentados até 10 cursos.

Validade do seletivo

O prazo de validade do processo seletivo é de até seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data de publicação do seu resultado final.

Ficou com alguma dúvida?

Antes de realizar sua inscrição, leia o edital completo, que está publicado no site do CEGECON.

Em caso de dificuldade na inscrição ou outros questionamentos sobre o certame, envie um e-mail para processoseletivo@cegecon.org.br.

Processos seletivos anteriores

Em abril, o CEGECON anunciou quatro editais:

  • O edital nº 007/2021 preencheu 14 vagas para Professor nas seguintes áreas de conhecimento: Açúcar e Álcool, Segurança do Trabalho, Análises Clínicas, Técnico em Saúde Bucal e Ambiente e Saúde;
  • O edital nº 008/2021 ofertou 11 vagas para Professor, Professor de Música, Professor de Teatro e Professor de Artes Cênicas e áreas afins;
  • O edital nº 009/2021 preencheu 7 vagas nos cargos de Figurinista, Técnico em Arquivo, Montador, Assistente Administrativo, Auxiliar Administrativo e Inspetor de Orquestra;
  • As 11 vagas do edital nº 010/2021 foram para Auxiliar Administrativo, Analista Administrativo, Professor de Gestão e Negócio (Administração e ou Contabilidade) e Professor de Produção Cultural e Design (Modelagem do Vestuário/Produção de Moda).

O edital nº 011/2021 teve inscrições realizadas em junho e ofertou duas vagas para Professor nos Eixos Ambiente e Saúde (Enfermagem).

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Goiatuba diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Exército Brasileiro 9ª Região
Nível Superior
Várias
Veja todos » Concursos Abertos

Especial Concurso BB

Veja mais »