FIMES - GO promove processo seletivo

Fundação Integrada Municipal de Ensino Superior, no Goiás, abre vagas para Professor Substituto e Tradutor de Intérprete de Linguagem de Sinais.

A Fundação Integrada Municipal de Ensino Superior – FIMES, em Goiás, publicou o edital n° 003/2017 de processo seletivo simplificado destinado a contratação de temporária de Professor Substituto e de Tradutor de Intérprete de Linguagem de Sinais.

São ofertadas 11 vagas para Professores nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Medicina, Pedagogia/Psicologia/Educação Física, Medicina Veterinária e Direito, e uma para Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais.

As oportunidades serão de níveis médio e superior, com vencimento no valor de R$ 1.502,24, ou valor do vencimento básico do primeiro nível, da primeira classe, do cargo de Docente da Carreira do Magistério Público Superior da FIMES.

As inscrições podem ser realizadas até 19 de junho de 2017, na recepção da Fundação Integrada Municipal de Ensino Superior, no Prédio Administrativo, situado na Rua 22, s/n, Setor Aeroporto, Mineiros, CEP 75830-000, fone (64) 3672-5100.

O processo de seleção será realizado por meio de prova de aptidão didática e prova de títulos para professores substitutos, e prova de conhecimentos específicos e prova prático-profissional para os tradutores e intérpretes de linguagem de sinais. O resultado do processo seletivo terá validade de dois anos e todas as datas dos eventos estão informadas no edital.

Edital e eventuais retificações: http://www.fimes.edu.br/paginas/concurso/detalhe.php?id=51