Instituto Haver - GO abre mais vagas em novo seletivo

O Instituto Haver, no estado de Goiás, abre processo seletivo com vagas temporárias para profissionais de níveis médio, técnico e superior.

O Instituto Haver, no estado de Goiás, torna público o edital nº 002/2019 de seu processo seletivo simplificado para o provimento de 37 vagas temporárias para profissionais de níveis médio, técnico e superior. Este processo de seletivo será coordenado pela Gerência Corporativa de Pessoal e Recursos Humanos do Instituto Haver.

Vagas

As vagas serão distribuídas entre os cargos de Nutricionista Clínica, Nutricionista de Unidade de Produção de Refeições e Unidade de Dietas Enterais, Técnico em Nutrição e Dietética, Dietista, Fonoaudiólogo e Terapeuta Ocupacional.

O salário base para os cargos em disputa varia de R$ 1.761,00 a R$ 5.901,72. A carga horária semanal será de 30 horas para Fonoaudiólogo e Terapeuta Ocupacional e de 44 horas para os demais cargos.

Inscrições

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 23 de janeiro de 2019, apenas via internet, através do endereço eletrônico www.institutohaver.org.br.

Provas

Este processo seletivo será composto por avaliação curricular, prova teórica de conhecimentos, entrevista de competências e entrevista técnica.

Na avaliação curricular serão considerados os seguintes títulos:

  • Para nível superior: até 64 pontos, sendo considerada a experiência de estágio e na profissão que concorre, diploma de especialização, mestrado e doutorado e participação em congressos, jornadas, simpósios, cursos e workshop relacionados à área;
  • Para níveis médio e técnico: até 40 pontos, sendo consideradas a experiência no cargo que concorre, a experiência como estagiário, auxiliar e/ou assistente, diploma de curso técnico (exceto para cargo de nível médio), cursos de aperfeiçoamento e participação em congressos, jornadas, simpósios, minicursos e workshop.

A prova teórica será composta por 10, 20 ou 40 questões, de acordo com o cargo em disputa. Serão aprovados nesta etapa os candidatos que obtiverem a nota mínima de 50 pontos.

A etapa de entrevista por competência será aplicada aos cinco primeiros candidatos com a nota mais alta na prova teórica.

A entrevista técnica também terá caráter eliminatório, sendo aprovados os candidatos que obtiverem a nota mínima de 50 pontos. Esta etapa será aplicada aos três candidatos com maiores notas na entrevista por competência.

Serão aprovados neste processo seletivo os candidatos que obtiverem a nota final de 50 pontos, considerando todas as etapas. Em caso de empate, terá preferência o candidato que obtiver a maior nota na entrevista técnica.

Validade

Este processo seletivo terá validade de até seis meses, podendo ser prorrogado, por igual período, a critério da organização, a contar da data de publicação do resultado final.

Edital

Para demais informações sobre este processo seletivo, consulte o edital publicado no site do Instituto Haver

Sobre o Instituto Haver

O Instituto Haver é uma pessoa jurídica de direito privado, organizada sob os preceitos de associação sem finalidadeconstituída em 16 de setembro de 2016, com sede-matriz em Goiânia, Goiás, portadora do CNPJ 27.456.372/0001-83.

Tem por finalidade estatutária realizar atividades de pesquisas científicas, desenvolvimento de soluções tecnológicas, transferência de tecnologia através de projetos e programas de qualificações, capacitações e treinamentos de profissionais, desenvolvimento e implantações de metodologias e atividades de gestão voltadas às instituições públicas e privadas, nas áreas da saúde, assistência social, educação, educação profissional e tecnológica, desenvolvimento tecnológico, proteção e preservação do meio ambiente, com atuação em todo território nacional e internacional. Com ações e atividades de caráter filantrópico e de assistência social a benefício da população.

O Instituto Haver é uma associação qualificada como Organização Social, na área da saúde, pelo decreto do Estado de Goiás nº 9.173 de 05 de março de 2018, e reconhecido como entidade de utilidade pública e de interesse social por força do artigo 13º da Lei Estadual 15.503/05.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Goiás diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de Goiás
Todos os níveis de escolaridade
209
Prefeitura de Ipiranga de Goiás
Todos os níveis de escolaridade
64
Prefeitura de Montes Claros de GoiásVárias
Prefeitura de Montividiu do NorteVárias
Prefeitura de Mozarlândia
Todos os níveis de escolaridade
103
Prefeitura de Serranópolis
Todos os níveis de escolaridade
170
Prefeitura e Câmara de Itauçu
Todos os níveis de escolaridade
71
Veja todos » Concursos Abertos