Processo seletivo Prefeitura de Caldas Novas - GO: 101 vagas imediatas

Processo seletivo Prefeitura de Caldas Novas tem edital com 101 vagas para profissionais de nível fundamental que irão atuar na Secretaria de Saúde.

processo seletivo Prefeitura de Caldas Novas: a imagem mostra pessoa escrevendo algo em caderno

Leia o edital com muita atenção. - Foto: Pixabay

Está aberto o edital n° 01/2021 do processo seletivo Prefeitura de Caldas Novas, no estado de Goiás, com 101 vagas para profissionais de nível fundamental. As contratações serão firmadas pelo tempo determinado de 12 meses junto à Secretaria Municipal de Saúde. 

Quais são os cargos do processo seletivo Prefeitura de Caldas Novas?

Todos os contratados irão trabalhar em jornadas de 40 horas semanais, recebendo vencimento no valor de um salário mínimo nacional (R$ 1.100,00). O processo seletivo Prefeitura de Caldas Novas oferece os seguintes cargos:

  • Auxiliar Administrativo: 41 vagas, sendo uma para pessoa com deficiência. É necessário ter nível fundamental completo;
  • Oficial de Serviços Gerais (Cozinheiro/Copeiro): 30 vagas para quem concluiu até a 4ª série do ensino fundamental;
  • Motorista: 30 vagas para quem concluiu até o 5° ano do ensino fundamental e possui CNH.

Faça sua inscrição no processo seletivo Prefeitura de Caldas Novas

O período para participar da seleção ficará aberto até o dia 31 de maio de 2021 e os registros deverão ser feitos presencialmente na Secretaria Municipal de Saúde, das 12h às 17h. O endereço é Rua 8, quadra 13, lote 11, casa 1, Estância Itaici 2. 

Os candidatos do processo seletivo Prefeitura de Caldas Novas deverão entregar a ficha de inscrição e a cópia dos seguintes documentos:

  • Curriculum Vitae padronizado (Anexo II do edital), acompanhado de cópias dos documentos comprobatórios, caso haja;
  • Carteira de Identidade;
  • C.P.F.;
  • Título de Eleitor;
  • Comprovante de Escolaridade (diploma);
  • Uma foto 3x4;
  • Comprovante de residência (água, luz ou telefone, dos últimos 3 meses);
  • Carteira de Trabalho.

Como será a pontuação do processo seletivo Prefeitura de Caldas Novas

Todos os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular e os critérios de pontuação utilizados pelo processo seletivo Prefeitura de Caldas Novas são:

  • Escolaridade: até 30 pontos;
  • Experiência na função: 1 ponto por mês, somando até 50 pontos;
  • Cursos de qualificação: até 20 pontos.

Mais informações

A validade do certame será de 12 meses e o link do edital completo você encontra no Diário Oficial do município, edição do dia 10 de maio de 2021, página 6.

Para mais informações ou sanar dúvidas sobre o processo seletivo, entre em contato com a Prefeitura de Caldas Novas pelo telefone (64) 3456-1350.

Isadora Tristão
Redatora
Nascida na cidade de Goiânia e formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Goiás, hoje, é redatora no site "Concursos no Brasil". Anteriormente, fez parte da criação de uma revista voltada para o público feminino, a Revista Trendy, onde trabalhou como repórter e gestora de mídias digitais por dois anos. Também já escreveu para os sites “Conhecimento Científico” e “KoreaIN”. Em 2018 publicou seu livro-reportagem intitulado “Césio 137: os tons de um acidente”, sobre o acidente radiológico que aconteceu na capital goiana no final da década de 1980.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Caldas Novas diretamente no seu e-mail

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »