Processo seletivo Prefeitura de Perolândia - GO

Prefeitura de Perolândia - Goiás: seleção oferece vagas para Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias.

A Prefeitura de Perolândia, no estado de Goiás, anunciou o termo de anulação da prova concernente ao processo seletivo público nº 001/2019 que previa o preenchimento de três vagas, mais formação de cadastro reserva, para Agentes Comunitários de Saúde e Agente de Endemias.

A anulação da prova escrita desse seletivo levou em consideração fatores como:

  • A detecção de erros de impressão, durante a aplicação no dia 24 de novembro de 2019;
  • Os erros de impressão indicavam, segundo análises, a necessidade de anular a prova.

Com a anulação, será necessário remarcar a prova para outra data e, consequentemente, foi suspensa a realização do Curso Introdutório já agendado.

O termo publicado informa ainda que essa anulação visa garantir "a lisura e transparência ao retroceder a realização do Processo Seletivo à fase da Prova Escrita", impedindo, assim, "futuros questionamentos".

A publicação na íntegra deve ser lida por todos os candidatos diretamente no site do Diário Municipal de Goiás, edição de 04 de dezembro de 2019, digitando-se o código: 26DCE313.

Vagas do processo seletivo 001/2019

  • Agente Comunitário de Saúde: duas vagas. É necessário possuir o ensino médio completo e residir na área em que irá concorrer. O vencimento é de R$ 1.602,93 para 40 horas semanais;
  • Agente de Combate a Endemias: uma vaga. É necessário possuir o ensino médio completo. O vencimento é de R$ 1.510,49 para 40 horas semanais.

Provas

Este processo seletivo será composto por prova objetiva e por treinamento específico ou curso de formação. A validade da seleção é de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital e atualizações

Outras informações sobre este processo seletivo poderão ser obtidas no edital, publicado no site da Prefeitura de Perolândia - GO.

O município

A cidade de Perolândia fica no sudoeste do estado de Goiás, a cerca de 390 km da capital Goiânia e faz divisa com os municípios de Jataí, Mineiros e Caiapônia.

Em 1991, Perolândia foi elevada à condição de município, quando se emancipou de Jataí.

Conforme dados do IBGE, a cidade possui uma população estimada em 3.129 habitantes.

A principal atividade econômica do município são: a pecuária, a agricultura, a extração de calcário e a produção de etanol / beneficiamento de algodão, principalmente após a inauguração da Usina de Álcool e Bioenergia e da Algodoeira, em 2011.

Para quem vem de Jataí, o acesso ao município é feito através da BR-158 e GO-220.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Perolândia diretamente no seu e-mail

Especial Concurso BB

Veja mais »