Prefeitura de Perolândia - GO anuncia novo processo seletivo

Em Goiás, a Prefeitura de Perolândia abre novo edital n° 01/2019 de seletivo com vagas para Psicólogo e Coordenador do Programa Bolsa Família.

A Prefeitura de Perolândia, em Goiás, através da Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social, torna pública que estarão abertas, no período de 08 a 15 de julho de 2019, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, do referido edital nº 01/2019.

O seletivo oferece quatro vagas, sendo duas imediatas e duas para formação de cadastro reserva nos cargos de Psicólogo e Coordenador do Programa Bolsa Família (nível superior). O salário é de R$ 1.800,00 e R$ 2.250,00, em carga horária de 40 horas semanais.

A inscrição deverá ser efetuada no período citado acima das 08:30 às 11h e das 13:00 às 17:00, por meio da entrega do currículo vitae atualizado, no Departamento de Pessoal, localizada na Rua José Alves Vilela s/nº centro, cidade de Perolândia/GO. Não serão cobradas taxas de inscrição.

A seleção será realizada mediante avaliação curricular (caráter classificatório e eliminatório) e entrevista presencial.

O resultado final da seleção será homologado pelo Prefeito Municipal e divulgado na Imprensa Oficial do Município, no placar da Prefeitura e Jornal de Circulação Regional até o dia 05 de agosto de 2019.

O processo seletivo terá vigência de seis meses, prorrogável por igual período.

ATRIBUIÇÕES

Psicólogo: Acolhida, escuta qualificada, acompanhamento especializado e oferta de informações e orientações; elaboração, junto com as famílias/indivíduos, do plano de acompanhamento individual e/ou familiar, considerando as especificidades e particularidades de cada um; realização de visitas domiciliares as famílias acompanhadas pelo CRAS, quando necessário; realização de encaminhamentos monitorados para a rede socioassistencial, demais políticas públicas setoriais e órgãos de defesa e direito; alimentação de registros e sistemas de informação sobre das ações desenvolvidas; participação nas atividades de planejamento, monitoramento e avaliação dos processos de trabalho; participação de reuniões para avaliação das ações e resultados atingidos e para planejamento das ações aceres desenvolvidas para a definição de fluxos, instituindo rotina de atendimento e acompanhamento dos usuários

Coordenador do Programa Bolsa Família: articulação com as áreas de educação, saúde, educação e outras áreas de e com a assistência social para viabilizar a gestão do Programa e do Cadastro Único. Assistência no acompanhamento de famílias beneficiárias; Gestão de benefícios; Execução dos recursos financeiros (IGD-M);acompanhamento e fiscalização das ações; Fortalecimento do controle e da participação social; Coordenar a interlocução entre o Município de Perolândia, o Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário e o Estado de Goiás; Coordenar a execução dos recursos transferidos pelo governo federal para melhoria da gestão local do PBF; Coordenar a interlocução com os membros da Instância de Controle Social (ICS), garantindo-lhes o acompanhamento e a fiscalização das ações do Programa na Comunidade; Coordenar a relação com outras secretariais, órgãos do governo municipal e entidades não governamentais, para facilitar a implementação de programas complementares destinados as famílias beneficiárias do PBF.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Perolândia diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
IBGEAnalista censitário400
CAIXAEstagiárioVárias
Câmara de Caldas NovasTodos os níveis de escolaridade18
CONSEDNíveis Médio e Superior12
IGH - GOTodos os níveis de escolaridadeVárias
Prefeitura de Aparecida do Rio DoceTodos os níveis de escolaridade34
Prefeitura de Bom JesusTodos os níveis de escolaridade53
Prefeitura de CristianópolisTodos os níveis de escolaridade132
Prefeitura de GoianésiaProfessor e Professor intérprete de libras35
Prefeitura de JoviâniaTodos os níveis de escolaridade122
Veja todos » Concursos Abertos