Processo seletivo SEAD - GO oferece 15 vagas imediatas!

Os profissionais serão contratados, por meio do processo seletivo SEAD - GO, para executar plano de contingência para à COVID-19.

Processo Seletivo SEAD - GO: mulher com os braços sob mesa; utilizando computadores.

As vagas são para profissionais de nível superior. - Foto: Pexels

A Secretaria de Estado da Administração de Goiás divulgou o edital de processo seletivo emergencial nº 003/2020 com objetivo de contratar novos servidores temporários. O processo seletivo SEAD - GO abre 15 vagas para profissionais de nível superior.

As contratações temporárias visam atender ao plano de contingência da Secretaria da Saúde do Estado de Goiás para o enfrentamento da pandemia do novo coronavírus.

As ações incluem a preparação de unidades de saúde que irão atender os municípios e macrorregião de saúde em Águas Lindas, Anápolis, Formosa, Goiânia, Itumbiara, Jataí, Luziânia, Porangatu e São Luis dos Montes Belos.

Cargos disponíveis no processo seletivo SEAD - GO

As vagas são para a Secretaria da Saúde do Estado de Goiás, que abre oportunidades para profissionais de nível superior nos cargos de: Engenheiro Biomédico, Engenheiro Civil – Fiscalização, Engenheiro Civil – Projetos, Engenheiro Clínico, Engenheiro Eletricista – Fiscalização, Engenheiro Eletricista – Projetos, Engenheiro Mecânico – Fiscalização e Engenheiro Mecânico – Projetos.

Os profissionais contratados irão atuar em jornadas semanais de 40 horas e receberão remuneração de R$ 4.220,52, acrescido de auxílio-alimentação no valor de R$ 500,00.

Inscrições 

As inscrições já estão abertas e serão aceitas no endereço eletrônico da Secretaria da Administração (Escola de Governo), até às 18h do dia 21 de junho de 2020.

Não será cobrada taxa de inscrição para participar do processo seletivo SEAD - GO.

Seleção dos candidatos

Os profissionais inscritos no processo seletivo serão avaliados por meio de quatro etapas:

  • Pontuação geral, a partir da inscrição, de caráter classificatório;
  • Comprovação dos documentos informados (relativos à formação acadêmica e experiências profissionais), com caráter eliminatório;
  • Avaliação curricular, de caráter classificatório;
  • Entrevista, de caráter classificatório e eliminatório.

Saiba mais sobre o processo seletivo SEAD - GO

Os profissionais contratados serão lotados na Secretaria da Saúde, no município de Goiânia, pelo período máximo de 12 meses.

Antes de se inscrever acesse e leia com a atenção o edital de processo seletivo nº 003/2020, disponível no site Escola de Governo.

Márcia Andréia
Redatora
Jornalista no Portal Concursos no Brasil, estudou Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduanda em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Dom Alberto.
Atuou na produção da Record Bahia, na assessoria de comunicação da Prefeitura de Correntina - BA, na redação do Jornal do Sudoeste, dentre outras atividades na área de propaganda.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Goiânia diretamente no seu e-mail

Veja mais concursos abertos »