APAC de Coroatá - MA abre processo seletivo

Associação de Proteção e Assistência aos Condenados de Coroatá, Maranhão, lança processo de seleção para diversos profissionais.

A APAC - Associação de Proteção e Assistência aos Condenados da cidade maranhense de Coroatá, com intuito de compor seu quadro funcional, está promovendo seleção simplificada para a contratação de nove funcionários. De acordo com o edital 02/2016, serão ocupados os cargos de Encarregado (a) de segurança, Encarregado (a) administrativo, Inspetor diurnos, Inspetor noturnos, Cozinheiro e Condutor de segurança e administrativo.

Os salários ofertados podem oscilar entre R$ 880,00 e R$ 1.758,58, para jornadas de 12x36 ou 44 horas semanais.

São ofertadas vagas para candidatos todos os níveis de escolaridade e as inscrições podem ser feitas até o dia 12 de abril de 2016 na sede da APAC de Coroatá.

O processo de seleção será baseado nas etapas de análise curricular e entrevista, tendo validade de seis meses, contados a partir da publicação do resultado final.

As informações completas devem ser consultadas diretamente no edital, disponível no link: http://www.sejap.ma.gov.br/2016/03/23/apacs-de-sao-luis-e-coroata-abrem-seletivo-para-contratacao-de-novos-funcionarios/

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Coroatá diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de CururupuTodos os níveis de escolaridade25
UFMA Administrador e Economista2
Veja todos » Concursos Abertos