Prefeitura de Humberto de Campos - MA realiza processo seletivo

Prefeitura maranhense de Humberto de Campos abre oito vagas e forma cadastro de reserva para Agente Comunitário de Saúde, com vencimentos de R$ 1.014,00.

Finda nesta sexta-feira, dia 8 de abril de 2016, o prazo de inscrição ao processo seletivo da Prefeitura de Humberto de Campos, no Estado do Maranhão, que dispõe de oito vagas imediatas, mais 24 para cadastro de reserva de Agente Comunitário de Saúde.

As vagas são ofertadas através do edital nº 001/2016, organizado pela empresa CL Consultoria e Projetos. Os aprovados prestaram serviços nas zonas urbana e rural do município, em jornada trabalhista de 40 horas, com vencimentos de R$ 1.014,00.

Para garantir participação é necessário efetuar inscrição na Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rua Rio Branco s/n, Centro, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Será aplicada prova objetiva provavelmente no dia 8 de maio deste ano, a partir das 8h, em local a ser informado. Estima-se que o gabarito seja divulgado no dia seguinte a prova.

O processo seletivo será válido por dois anos, contados da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período, a critério da administração, visando interesse público.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Humberto de Campos diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CAIXAEstagiárioVárias
Prefeitura de CarutaperaNíveis Médio e Superior40
Prefeitura de CururupuTodos os níveis de escolaridade25
Veja todos » Concursos Abertos