SEJAP - MA abre nova seleção de temporários

Seleção para formar cadastro na função de Auxiliar de Segurança Penitenciária para Cururupu e Balsas.

A Secretaria de Administração Penitenciária do Maranhão (SEJAP) divulgou os editais n° 127 e 128/2016 de abertura das inscrições para novo processo de seleção de temporários. Com a iniciativa, serão preenchidas vagas nas cidades de Balsas e Cururupu, para a função de Auxiliar de Segurança Penitenciaria, além da formação de cadastro de reserva.

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deverá ter no mínimo 18 anos e ensino médio completo. As inscrições para o edital 128/2016 estão abertas e podem ser efetuadas via www.sejap.ma.gov.br até 30 de maio de 2016, enquanto que para o edital 127/2016 ficam abertas até 22 de maio.

O processo seletivo será realizado em duas fases: a primeira fase tem caráter classificatório e eliminatório e será realizada por meio de análise curricular. Já a segunda fase acontecerá por meio de uma investigação social, devendo o candidato comprovar de idoneidade e conduta ilibada na vida pública e privada.

A contratação para prestação de serviços terá duração de 12 meses, podendo ser prorrogado o contrato. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais com uma remuneração de R$ 1.500,00.

As informações completas estão no link do edital: http://www.seap.ma.gov.br//concursos-2016/

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Maranhão diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
TJ MANíveis Médio e Superior63
CAIXAEstagiárioVárias
Prefeitura de Apicum AçuTodos os níveis de escolaridade166
Prefeitura de CururupuTodos os níveis de escolaridade39
Prefeitura de Paulo RamosTodos os níveis de escolaridade169
Veja todos » Concursos Abertos