Concurso Bacuri - MA: Prefeitura vai contratar banca organizadora

Processo licitatório será realizado para definir a banca responsável por organizar o concurso Bacuri, no Maranhão.

A Prefeitura de Bacuri, localizada no estado do Maranhão, tornou público o aviso de licitação tipo pregão presencial nº 23/2019, destinado a contratação de empresa que realize todo o processo para a realização do concurso Bacuri.

De acordo com a publicação, o processo licitatório será iniciado no dia 03 de dezembro de 2019, na sala da Comissão Permanente de Licitação/CPL, situada à Av. 07 de Setembro, n.º 210, Centro, Bacuri - MA.

O concurso Bacuri será realizado com o intuito de selecionar candidatos para compor o quadro de servidores efetivos da Prefeitura. A empresa contratada será responsável pela organização, planejamento e todo o processo para a realização da seleção.

Com a definição da banca examinadora, o edital de concurso deve ser publicado em breve.

Último concurso Bacuri

A Prefeitura de Bacuri, localizada no estado do Maranhão, realizou concurso público para provimento de cargos efetivos em 2011. As oportunidades eram para profissionais de nível fundamental, médio e superior. Os vencimentos ofertados chegavam a R$ 7.200,00.

Ao todo, o concurso Bacuri ofereceu 84 vagas para contratação imediata nos cargos de: Supervisor, Contador, Médico, Odontólogo, Enfermeiro, Bioquímico, Nutricionista, Assistente Social, Agrônomo, Professor Ensino Fundamental , Professor Educação Infantil e Ensino Fundamental, Operador de Micro, Auxiliar de Enfermagem, Vigia e Auxiliar de Serviços Gerais.

A seleção foi organizada pela própria Prefeitura. Os candidatos foram avaliados por meio de realização de prova objetiva, para todos os cargos, e avaliação de títulos para os profissionais de nível superior.

Sobre Bacuri - MA

Bacuri encontra-se localizada na Baixada Ocidental Maranhense e tem uma população estimada em 18.508 habitantes de acordo com estimativas do IBGE em 2018.

Sua economia é baseada em atividades como a pesca e a agricultura de subsistência, incluindo babaçu, buriti e a juçara. Apesar de o nome da cidade ser de uma fruta conhecida nas regiões nordeste e norte, a cidade não é uma grande exportadora dessa fruta mais popular na região Amazônica. As informações são do site oficial da Prefeitura de Bacuri - MA.

Márcia Andréia
Redatora
Jornalista no Portal Concursos no Brasil, estudou Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduanda em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Dom Alberto.
Atuou na produção da Record Bahia, na assessoria de comunicação da Prefeitura de Correntina - BA, na redação do Jornal do Sudoeste, dentre outras atividades na área de propaganda.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Bacuri diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
SEAP - MAVárias
Veja todos » Concursos Abertos