Concurso Central do Maranhão - MA: Prefeitura vai contratar banca

Banca organizadora responsável pelo concurso Central do Maranhão deve ser conhecida em breve.

A Prefeitura de Central do Maranhão, no Estado do Maranhão, torna público o aviso de julgamento de impugnação e nova data de sessão referente ao pregão presencial nº 012/2019, que tem por objeto a contratação de empresa especializada para realizar o concurso Central do Maranhão.

A publicação foi divulgada no Diário Oficial do Estado do Maranhão, edição de 26 de setembro de 2019, e informa que haverá alteração no edital.

De acordo com a publicação, fica remarcada a data da sessão para recebimento dos envelopes contendo proposta de preços e habilitação para o dia 10 de outubro de 2019.

O novo Edital com as devidas alterações e seus anexos estão à disposição dos interessados na sede da CPL para consulta ou retirada, ao custo de 02 (duas) resmas de papel A4, no horário de 08h às 12h. Informações adicionais no mesmo endereço. 

Último concurso

O último concurso realizado pela prefeitura de Central do Maranhão - MA foi em 2015 e ofertou 200 vagas para a contratação imediata de servidores efetivos da administração pública. As vagas eram destinadas aos níveis de escolaridade: ensino fundamental, médio e superior. As remunerações variavam de R$ 880,00 a R$ 10.000,00.

Os cargos disponíveis eram para os profissionais: Assistente Social, Bibliotecária, Contador, Engenheiro Civil, Farmacêutico/Bioquímico, Médico Veterinário, Nutricionista, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Professor de várias disciplinas, Agente Administrativo, Motorista, Auxiliar Operacional de Serviços Diversos - AOSD, Vigia, Médico Clínico Geral, Fisioterapeuta, Enfermeiro, Dentista, Fonoaudiólogo, Alimentador de Sistema, Digitador, Técnico em Enfermagem, Técnico em Laboratório, Recepcionista, Técnico em Saúde Bucal, Eletricista Predial, Agente de Endemias, Porteiro, Agente de Vigilância Sanitária, Agente de Fiscalização Tributária, Técnico Agrícola, Técnico Projetista, Bombeiro Hidráulico, Operador de Máquinas, Motorista de Máquinas Pesadas e Coveiro.

A empresa responsável por realizar o concurso público foi a Gestão e Ativos.

O município

Central do Maranhão é um município com uma população estimada em 8.604 (conforme dados do IBGE) e que fica na microrregião do litoral maranhense, a cerca de 180 km da capital São Luís.

A cidade foi fundada em 1994, quando se desmembrou de Mirinzal.

Para chegar ao município, que vem de São Luis deve seguir pela MA-106 até chegar na MA-006, na altura de Pinheiro, e percorrer esta rodovia por cerca de 51 km, até o acesso para a cidade de Central do Maranhão.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Central do Maranhão diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de Altamira do MaranhãoTodos os níveis de escolaridade213
Prefeitura de BarreirinhasTodos os níveis de escolaridade222
Prefeitura de ImperatrizNíveis Médio e Superior563
Prefeitura de TimonNível Superior168
Veja todos » Concursos Abertos