CMDCA de Davinópolis - MA abre processo seletivo

Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Davinópolis, Maranhão, selecionará Conselheiros tutelares.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA da Prefeitura de Davinópolis, Estado do Maranhão, estará com inscrições abertas para o processo de escolha e posse de Conselheiros Tutelares.

Para concorrer, o candidato deverá ter idade superior a 21 anos, estar em gozo dos direitos políticos, ter no mínimo o Ensino Médio, curso de informática e disponibilidade exclusiva e tempo integral para a função.

As inscrições poderão ser preenchidas na sede do Sinteed, Rua João Lisboa, nº. 536, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h, no período de 16 a 30 de novembro de 2011.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva e entrevista, previstas para serem realizadas no dia 22 de janeiro de 2012, em local que será definido através de resolução do CMDCA.

Somente os candidatos classificados poderão participar da eleição para o Conselho Tutelar será realizada no dia 4 de março de 2012.

Ione Alves
Moderadora
Nascida em Malhada, no interior da Bahia, formada em pedagogia pela Faculdade de Tecnologia e Ciências - FTC-EaD - Salvador/BA em 2009, atuei na área através de estágios durante a graduação. Faço parte do time Concursos no Brasil desde 03 de maio de 2010.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Maranhão diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de Carutapera
Todos os níveis de escolaridade
189
Prefeitura de Itinga do Maranhão
Nível Médio
17
Prefeitura de Jenipapo dos Vieiras
Todos os níveis de escolaridade
159
Prefeitura de São Pedro dos Crentes
Todos os níveis de escolaridade
60
Veja todos » Concursos Abertos