CMDCA de Davinópolis - MA abre processo seletivo

Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Davinópolis, Maranhão, selecionará Conselheiros tutelares.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA da Prefeitura de Davinópolis, Estado do Maranhão, estará com inscrições abertas para o processo de escolha e posse de Conselheiros Tutelares.

Para concorrer, o candidato deverá ter idade superior a 21 anos, estar em gozo dos direitos políticos, ter no mínimo o Ensino Médio, curso de informática e disponibilidade exclusiva e tempo integral para a função.

As inscrições poderão ser preenchidas na sede do Sinteed, Rua João Lisboa, nº. 536, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h, no período de 16 a 30 de novembro de 2011.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva e entrevista, previstas para serem realizadas no dia 22 de janeiro de 2012, em local que será definido através de resolução do CMDCA.

Somente os candidatos classificados poderão participar da eleição para o Conselho Tutelar será realizada no dia 4 de março de 2012.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Maranhão diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Câmara de Imperatriz
Todos os níveis de escolaridade
50
IBAMA
Todos os níveis de escolaridade
271
Defensoria Pública do Estado do Maranhão - DPE MA6
Prefeitura de Alto Alegre do Pindaré
Todos os níveis de escolaridade
259
Prefeitura de Olinda Nova do Maranhão
Todos os níveis de escolaridade
106
Veja todos » Concursos Abertos