Concurso EMAP - MA: Cebraspe é definida como banca organizadora

Concurso EMAP (Empresa Maranhense de Administração Portuária) deve disponibilizar 85 vagas para cargos de cargos de nível superior e médio.

A Empresa Maranhense de Administração Portuária (EMAP) tornou público, por meio do Diário Oficial do Estado do Maranhão, edição de 08 de outubro de 2019, o extrato de contrato n º 075/2019/00 com a empresa que será responsável pela realização de novo concurso público.

A Cebraspe foi a empresa contratada para realizar o planejamento, organização, execução e acompanhamento do concurso EMAP que visa o provimento de 85 vagas do seu quadro de servidores efetivos. O contrato celebrado entre as partes terá vigência de 24 meses, contado da data da sua assinatura. 

O concurso EMAP está previsto para ser realizado em 2020 e visa a contratação efetiva de servidores para provimento de cargos de nível superior e médio. 

Último concurso

O último concurso realizado pela Empresa Maranhense de Administração Portuária foi em 2018, sob os cuidados do Cebraspe/Cespe. Estavam disponíveis 42 vagas para cargos de níveis médio/técnico e superior, com salário-base inicial de até R$ 8.586,00, mais vantagens, como auxílio alimentação/refeição, plano de saúde, assistência farmacêutica, auxílio óculos/lentes de correção, auxílio creche, seguro de vida e outras.

As vagas eram para os cargos de Analista Portuário II – Administrativa;  Analista  Portuário I – Enfermagem ; Analista Portuário II – Comunicação; Analista Portuário II – Contratos; Analista Portuário II - Financeira e Auditoria interna; Analista Portuário II – Planejamento e Controle; Analista Portuário II – Tecnologia da Informação; Analista Portuário III – Jurídica; Especialista  Portuário  – Arquitetura;  Especialista  Portuário  – Engenharia Civil ; Especialista  Portuário  – Engenharia Mecânica; Assistente Portuário – Administrativa. 

A seleção foi constituída de provas objetivas e prova discursiva. 

EMAP

A Empresa Maranhense de Administração Portuária - EMAP exerce a função de autoridade portuária na forma estabelecida pela Lei Federal nº 12.815, de 05 de junho de 2013, regulamentada pelo Decreto Federal nº 8.033, de 27 de junho de 2013.

A EMAP é também responsável por administrar e explorar tanto o Porto Organizado do Itaqui quanto os Terminais Delegados da Ponta da Espera e Cujupe e o Cais de São de Ribamar. 

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Maranhão diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de Codó
Níveis Médio e Superior
115
DPE MAVárias
Prefeitura de Barra do Corda
Todos os níveis de escolaridade
1.115
Prefeitura de Itinga do Maranhão
Nível Médio
17
SEAP - MA
Nível Superior
Várias
Veja todos » Concursos Abertos