Processo seletivo Prefeitura de Coroatá - MA

Prefeitura de Coroatá abre processo seletivo com mais de 160 oportunidades no âmbito da Secretaria de Educação. Salários de até R$ 2.298,80

A Prefeitura de Coroatá, no Maranhão, divulgou o edital n° 01/2017 de processo seletivo simplificado destinado à contratação e formação de cadastro de reserva de novos servidores, por tempo determinado, para atendimento às necessidades no âmbito da Secretaria de Educação. 

São disponibilizadas mais de 160 oportunidades distribuídas para: Professor de educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental; Professor de Anos Finais do Ensino Fundamental, das áreas de Português, Matemática, Ciências, Geografia, História, Inglês, Educação Física e Informática; Professor de Educação Especial - Intérprete de Libras; e Professor de Educação Especial - Especialização.

Os candidatos aprovados e convocados irão atuar em regime de trabalho de 25 ou 40 horas semanais, com salários que irão variar de acordo com a carga horária trabalhada, chegando a R$ 2.298,80. Importante ressaltar que a lotação dos candidatos se dará por demanda, de acordo com a ordem de classificação, até o limite das vagas disponíveis no edital e será de responsabilidade da Secretaria de Educação. 

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente nas dependências do Complexo Educacional do Ensino Fundamental (Avenida da Bandeira, s/n, Americanos), mediante apresentação de documentos solicitados em edital, até o esta quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017. Valor por taxa de inscrição não será cobrado. 

Os candidatos inscritos serão selecionados por meio de análise curricular e entrevista. A previsão é de que as entrevistas sejam realizadas entre os dias os dias 07 e 08 de março de 2017. O resultado final da seleção será divulgado no átrio da Prefeitura de Coroatá, na sede da Secretaria de Educação, bem como no portal www.depculturasemed.com.br.

A validade do processo seletivo será de um ano, contados da publicação oficial da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal. 

O edital completo pode ser conferido por meio do site: http://depculturasemed.com.br/portal/seletivo/

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Coroatá diretamente no seu e-mail

Veja mais concursos abertos »

Especial Concurso BB

Veja mais »