Prefeitura de Cândido Mendes - MA prorroga inscrição para 182 vagas

Prefeitura de Cândido Mendes, estado do Maranhão, abre 182 vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior.

A Prefeitura de Cândido Mendes, no estado do Maranhão, sob a execução do Instituto Ludus, lançou o edital n° 01/2013 de processo seletivo, com a intenção de preencher 182 vagas para cargos de todos os níveis. A remuneração oferecida varia de um salário mínimo R$ 678,00 a até R$ 2.000,00, em jornadas de 25 a 44 horas semanais, conforme o cargo.

Cargos por nível de escolaridade

- Alfabetizado/Fundamental - Auxiliar de Serviços Gerais - Merendeira, Vigilante, Motorista e Auxiliar de Serviços Gerais;
- Ensino Médio/Técnico - Auxiliar de creche, Motorista de Ônibus Escolar, Técnico em Raio X e Técnico em Enfermagem;
- Magistério - Professor de Educação Infantil, Professor do 4.º e 5.º ano, Professor das matérias de Português, Matemática, Ciências, Filosofia, História e Inglês, Professor de Educação de Jovens e Adultos (EJA) de alfabetização e nas áreas de Matemática, Português e Ciências;
- Nível Superior - Nutricionista, Enfermeiro, Farmacêutico Bioquímico, Assistente Social, Psicólogo e Pedagogo.

Inscrições

As inscrições foram prorrogadas e os interessados deverão fazer de forma presencial até o dia 30 de agosto de 2013, sem a necessidade de pagar taxa de inscrição.
As inscrições para os cargos de Professor, Assistente Social, Psicólogo, Nutricionista, Pedagogo, Enfermeiro e Farmacêutico Bioquímico podem ser efetuadas na Secretaria de Educação de Cândido Mendes, localizada na rua Maranhão, nº. 74, bairro Altamira, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Já os candidatos aos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais - Merendeira, Auxiliar de Creche, Vigilante, Motorista, Monitor, Técnico em Raio X e Técnico em Enfermagem devem se dirigir à sede da Prefeitura Municipal, na Praça Senador Cândido Mendes, nº. 09, centro, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Provas

O processo seletivo consistira Provas de Títulos (Avaliação Curricular) para os cargos de Professor, Assistente Social, Psicólogo, Enfermeiro, Farmacêutico-Bioquímico, Nutricionista e Pedagogo e de Provas Objetivas para demais cargos.

A prova objetiva será aplicada na cidade de Cândido Mendes-MA, com duração de três horas e estão previstas para o dia 08 de setembro de 2013, no horário de 9h às 12h. O gabarito será divulgado na data provável de 09 de setembro de 2013, a partir das 18:00hs e o resultado final será no dia 14 de setembro de 2013.

A duração dos contratos de trabalho será de seis meses, prorrogáveis, a critério da Administração por igual período.

Ione Alves
Moderadora
Nascida em Malhada, no interior da Bahia, formada em pedagogia pela Faculdade de Tecnologia e Ciências - FTC-EaD - Salvador/BA em 2009, atuei na área através de estágios durante a graduação. Faço parte do time Concursos no Brasil desde 03 de maio de 2010.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Cândido Mendes diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
SEAP - MAVárias
Veja todos » Concursos Abertos