Processo seletivo Prefeitura de Coelho Neto - MA

No Maranhão, a Prefeitura de Coelho Neto abre seletivo com mais de 20 vagas para candidatos de ensino fundamental.

A Prefeitura de Coelho Neto, no Maranhão, publicou a retificação do processo seletivo regulado pelo edital nº 001/2017 e sob a condução do Instituto Machado de Assis. De acordo com as últimas atualizações, fica alterado a quantidade de vagas e passa ser 22 vagas imediatas, para selecionar candidatos de ensino fundamental.

Além disso, as inscrições foram prorrogadas até o dia 16 de agosto de 2017, por meio do site do Instituto:  www.institutomachadodeassis.com.br. O valor da taxa é de R$ 40,00.

Serão contratados servidores que ocupem o cargo de Agente Comunitário de Saúde, para trabalhar em carga horária de 40 horas por semana. O vencimento ofertado é de R$ 1.014,00.

Os candidatos serão selecionados por meio de prova escrita objetiva, prevista para ser aplicada no dia 20 de agosto de 2017, em local e horário a serem divulgados.

O prazo de validade do processo seletivo é de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração.

Edital e suas retificações:

http://www.institutomachadodeassis.com.br/concursos/161/teste-seletivo-prefeitura-municipal-de-coelho-neto-ma

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Coelho Neto diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
IBAMA
Todos os níveis de escolaridade
271
Prefeitura de Olinda Nova do Maranhão
Todos os níveis de escolaridade
106
Prefeitura de Santa Helena
Todos os níveis de escolaridade
217
Veja todos » Concursos Abertos