Processo seletivo Prefeitura de Coelho Neto - MA

No Maranhão, a Prefeitura de Coelho Neto abre seletivo com mais de 20 vagas para candidatos de ensino fundamental.

A Prefeitura de Coelho Neto, no Maranhão, publicou a retificação do processo seletivo regulado pelo edital nº 001/2017 e sob a condução do Instituto Machado de Assis. De acordo com as últimas atualizações, fica alterado a quantidade de vagas e passa ser 22 vagas imediatas, para selecionar candidatos de ensino fundamental.

Além disso, as inscrições foram prorrogadas até o dia 16 de agosto de 2017, por meio do site do Instituto:  www.institutomachadodeassis.com.br. O valor da taxa é de R$ 40,00.

Serão contratados servidores que ocupem o cargo de Agente Comunitário de Saúde, para trabalhar em carga horária de 40 horas por semana. O vencimento ofertado é de R$ 1.014,00.

Os candidatos serão selecionados por meio de prova escrita objetiva, prevista para ser aplicada no dia 20 de agosto de 2017, em local e horário a serem divulgados.

O prazo de validade do processo seletivo é de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração.

Edital e suas retificações:

http://www.institutomachadodeassis.com.br/concursos/161/teste-seletivo-prefeitura-municipal-de-coelho-neto-ma