Prefeitura de Riachão - MA autoriza processo seletivo na Educação

Processo seletivo da Prefeitura de Riachão visará o provimento de 111 vagas para Professores.

A Prefeitura de Riachão, no Maranhão, divulgou por meio do Diário Oficial do Estado do Maranhão a lei n° 307/2017, que autoriza a realização de um novo processo seletivo no âmbito da Secretaria Municipal de Educação. A meta é a contratação e formação de cadastro de reserva, por tempo determinado, de 111 novos Professores Substitutos de ensino fundamental para o exercício de docência nas zonas urbana e rural.

Leia também: Concurso Prefeitura de Riachão - MA

Os candidatos aprovados e convocados irão atuar em regime de trabalho de 20 a 30 horas semanais. A remuneração de Professor contratado nos moldes estabelecidos por esta lei será o valor do salário base previsto em lei específica do magistério, conforme a proporção da carga horaria exigida, havendo uma diferenciação de 10% para aquele com graduação concluída e aquela ainda cursando curso de pedagogia ou licenciatura. 

O processo seletivo terá validade de 12 meses, a contar da homologação do resultado final, podendo esse prazo ser reduzido ou prorrogado por igual período, levando em consideração a necessidade do Município e o desempenho do profissional contratado. O edital completo deverá sair em breve. Mais informações a qualquer momento aqui no Concursos no Brasil

Fonte: Diário Oficial do Estado do Maranhão (www.diariooficial.ma.gov.br), edição de 03 de fevereiro de 2017, publicações de terceiros, a partir da página 61.  

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Riachão diretamente no seu e-mail

Especial PRF

Veja mais »