Concurso Rosário - MA: Prefeitura define banca examinadora

A Fundação Sousândrade de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Federal do Maranhão será responsável pelo concurso Rosário.

A Prefeitura de Rosário, no estado do Maranhão, publicou o aviso de dispensa de licitação nº 44/2019 no Diário Oficial do Estado do Maranhão, com a definição da escolha da banca examinadora que será responsável pelo seu novo concurso.

O documento informa, portanto, que a Fundação Sousândrade de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Federal do Maranhão (FSADU) foi a escolhida para realizar o concurso Rosário.

À banca examinadora caberá planejar, organizar e realizar a seleção referente à etapa da prova teórica de múltipla escolha e provas de títulos para o provimento de vagas efetivas para do quadro de servidores da administração pública.

Último concurso

O último concurso realizado pela Prefeitura de Rosário foi em 2012. Nessa seleção, foram ofertadas 157 vagas para os cargos de Médico, Enfermeiro, Odontólogo, Bioquímico, Psicólogo, Fisioterapeuta, Nutricionista, Assistente Social, Veterinário, Inspetor da Guarda Municipal, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Técnico em Contabilidade, Técnico Agrícola, Motorista, Eletricista, Auxiliar Operacional de Serviços Diversos, Vigia, Professor, Supervisor Escolar e Agente Administrativo.

Os vencimentos ofertados na época eram de R$ 622,00 a R$ 5.000,00. O concurso Rosário foi organizado pela FUNVAPI.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Rosário diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CAIXAEstagiárioVárias
Prefeitura de ArariTodos os níveis de escolaridade193
Prefeitura de IcatuAgente comunitário de saúde e Agente de combate às endemias35
Veja todos » Concursos Abertos