SEJAP - MA promove processo seletivo nº 129/2016

A Secretaria de Administração Penitenciária do Maranhão abre seleção para função de Agente Penitenciário Masculino. Ganhos são de R$ 3.283,56.

A Secretaria de Administração Penitenciária do Maranhão (SEJAP) divulgou o edital n° 129/2016 de abertura das inscrições para o processo seletivo simplificado. Com a iniciativa, serão preenchidas vagas na cidade de São Luís para a função de Agente Penitenciário Masculino, de caráter temporário, além da formação de cadastro de reserva.

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deverá ter no mínimo 18 anos e ensino superior completo em qualquer área de formação. As inscrições estão disponíveis via internet no site www.seap.ma.gov.br, podendo ser realizadas até 26 de junho de 2016.

O processo seletivo será realizado em quatro fases: a primeira fase será realizada por meio de análise curricular. A segunda haverá um exame de condicionamento físico. Já a terceira fase acontecerá por meio de uma investigação social, devendo o candidato comprovar de idoneidade e conduta ilibada na vida pública e privada. E por último, será realizada uma avaliação psicológica.

A contratação para prestação de serviços terá duração de 12 meses, podendo ser prorrogado o contrato. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais por uma remuneração de R$ 3.283,56.

O edital pode ser conferido no site: http://www.seap.ma.gov.br/concursos-2016/

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em São Luís diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de Araioses
Níveis Médio e Superior
155
Prefeitura de Bom Jardim
Todos os níveis de escolaridade
224
Prefeitura de São João dos Patos
Todos os níveis de escolaridade
13
Prefeitura de São Vicente Férrer
Todos os níveis de escolaridade
109
Veja todos » Concursos Abertos