Vagas de estágio na Defensoria Pública do Estado do Maranhão

Defensoria Pública do Estado do Maranhão abre várias vagas para estagiários.

No Estado do Maranhão, está aberto o processo seletivo (edital n° 001/2013) que preencherá vagas existentes para Estágio Forense da Defensoria Pública do Maranhão, bem como a formação de cadastro de reserva para vagas surgirem.

Poderão inscrever-se no certame os acadêmicos do Curso de Direito das instituições de ensino oficial ou reconhecida, situadas nessa Capital e conveniada com a Defensoria Pública do Estado do Maranhão, quais sejam: Cest, Facam, Faculdade de São Luís, Uema, Ufma, Undb e Uniceuma.

As inscrições serão recebidas na Sede da Defensoria Pública do Estado, situada à Rua da Estrela, nº. 421, Praia Grande-Centro, São Luís/MA, no horário das 09:00 horas às 16:00 horas, de segunda a sexta-feira, até o dia 08 de fevereiro de 2013.

As provas serão realizadas na data prevista de 17 de fevereiro de 2013, das 08:00horas às 12:00horas, em local a ser divulgado pela Defensoria Pública.

O exercício do estágio gera direito ao recebimento mensal de bolsa de incentivo, no valor de R$ 310,00, acrescido de auxílio transporte no valor de R$ 40,00. A duração do estágio será de 01 ano, contado a partir da data de assinatura do termo de compromisso, prorrogável por igual período, até o máximo de 02 anos.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Maranhão diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
IBGEAnalista censitário400
CAIXAEstagiárioVárias
Prefeitura de AçailândiaTodos os níveis de escolaridade140
Prefeitura de Apicum AçuTodos os níveis de escolaridade193
Prefeitura de CururupuTodos os níveis de escolaridade25
Veja todos » Concursos Abertos