Justiça Federal no Maranhão abre vagas de estágio

Vagas são para estudantes de direito. O valor atual da bolsa é de 700 reais e a carga horária é de 20 horas semanais.

Entre os dias 13 e 15 de março de 2013, estará aberta a inscrições para a seleção de estagiários do curso de Direito, que objetiva compor cadastro reserva para o preenchimento de vagas que vierem a surgir no âmbito da Justiça Federal no Maranhão.

Podem se inscrever estudantes regularmente matriculados e que até a data de sua convocação para preenchimento da vaga esteja matriculado até o 9º período do curso de Direito. No caso de estudante matriculado no 9º período, seu ingresso será admitido se o semestre letivo encontrar-se em  andamento. Aos alunos portadores de deficiência inscritos na seleção serão reservados 10% do total de vagas que vierem a ser preenchidas.

O valor atual da bolsa é de 700 reais e a carga horária é de 20 horas semanais. Também será concedido auxílio transporte.

As inscrições poderão ser feitas, gratuitamente, pela Internet no endereço eletrônico http://portal.trf1.jus.br/sjma/concursos/estagios/estagios.htm, onde poderá também ser acessado o edital.

A realização da prova está prevista para o dia 24 de março de 2013, mas a confirmação da data e informações sobre o horário e o local serão divulgadas a partir do dia 20 de março, no site da Justiça Federal.

O concurso constará de 40 questões objetivas de múltipla escolha e questões discursivas, abordando as áreas do Direito de acordo com o programa que consta do edital.

Edição com informações da Justiça Federal do Maranhão

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Maranhão diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
IBAMA
Todos os níveis de escolaridade
271
Prefeitura de Alto Alegre do Pindaré
Todos os níveis de escolaridade
259
Prefeitura de Olinda Nova do Maranhão
Todos os níveis de escolaridade
106
Prefeitura de Santa Helena
Todos os níveis de escolaridade
217
SEAP - MA
Níveis Médio e Superior
Várias
Veja todos » Concursos Abertos