Prefeitura de Itapecuru - Mirim - MA abre processo seletivo

Oportunidade é para profissional que atue com Plano de Desenvolvimento Socioterritorial - PDTS.

A Prefeitura de Itapecuru – Mirim, estado do Maranhão, divulgou através do Diário Oficial da União, edição de sexta-feira, 30 de novembro de 2018, o extrato do edital nº 2/2018 de processo seletivo simplificado em que objetiva a contratação de pessoa física para prestação de serviço por tempo determinado, para executar Plano de Desenvolvimento Socioterritorial -PDTS.

O profissional contratado deverá atuar nos empreendimentos habitacionais Benedito Buzar, Enésio Alencar Filgueiras e Isabel Mendes Lima, ambos financiados pelo Fundo de Arrendamento Residencial- FAR.

De acordo com a publicação o seletivo ocorrerá no período de 04 à 10 de dezembro de 2018. Devendo, portanto, o interessado comparecer junto a Comissão Permanente de Licitação - CPL, instalada no Prédio da prefeitura, localizado na Praça Gomes de Souza, s/n, Centro, de segunda à sexta - feira, no horário das 08:00 às 12:00h.

A publicação ainda informa que para ter acesso ao edital far-se-á necessário o pagamento da taxa de R$ 50,00 através de documento de arrecadação municipal – DAM.

Compartilhe