Processo seletivo Prefeitura de Paulino Neves - MA: 254 vagas

Processo seletivo Prefeitura de Paulino Neves garante 254 vagas temporárias para a área da educação, com jornadas de 30 horas semanais. Confira.

A Prefeitura de Paulino Neves, no estado do Maranhão, anunciou o seu mais novo processo seletivo. Conforme edital de nº 001/2021, serão preenchidas 254 vagas temporárias para a área da educação. O processo seletivo Prefeitura de Paulino Neves abrange vencimentos de R$ 1.150,00, com jornadas de 30 horas semanais.

Cargos, vagas e requisitos

  • 118 vagas para o cargo de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental: para quem tem licenciatura plena em Pedagogia. Para os profissionais não habilitados, será necessário possuir magistério e estar concluindo a licenciatura em Pedagogia;
  • 132 vagas para os cargos de Professor de Matemática, Educação Física, Geografia, História, Língua Portuguesa, Ensino Religioso, Arte e Ciências: para profissionais com licenciatura plena na área pleiteada. No caso de candidatos não habilitados, é necessário que estejam concluindo o mesmo nível de escolaridade;
  • Duas vagas para o cargo de Professor de Psicopedagogia: é necessário ter licenciatura na área da educação, além de especialização em Psicopedagogia;
  • Duas vagas para o cargo de Professor de Libras: para quem tem licenciatura em Letras/Português e Libras; ou licenciatura em Letras/Português com proficiência/curso na área de ensino.

Inscrições no processo seletivo Prefeitura de Paulino Neves

As inscrições serão recebidas provavelmente entre os dias 22 e 26 de fevereiro de 2021, das 8h às 13h, no auditório Raimundo Lídio (rua Dr. Paulo Ramos, s/n). Para isso, será necessário preencher duas vias da ficha de inscrição, conforme modelo disponível nos anexos do edital.

Uma delas deverá ser colada na frente de envelope lacrado que, por sua vez, deverá conter as cópias dos seguintes documentos:

  • Identidade e CPF;
  • Título de eleitor;
  • Comprovantes de escolaridade exigida e qualificação profissional;
  • Certificados e declarações que atestem experiência de trabalho no cargo em disputa.

Etapa classificatória

O processo seletivo Prefeitura de Paulino Neves será constituído pela análise dos documentos entregues no momento das inscrições. Dessa maneira, os candidatos vão ser avaliados com base em suas experiências e qualificações profissionais. Veja os critérios:

  • Pós-graduação na área: 1,0 ponto;
  • Graduação concluída: 3,0 pontos;
  • Cada fase concluída do curso de graduação regular ou a distância: 0,3 ponto;
  • Magistério: 1,5 ponto;
  • Curso extracurricular realizado nos últimos quatro anos (2017 a 2020): 0,1 ponto para cada 20 horas, com valor máximo de 1,0 ponto;
  • Experiência profissional na área: 0,1 ponto por ano completo, com valor máximo de 1,0 ponto.

Contratos e mais informações

Os contratos terão vigência ao longo de seis meses, mas é possível que ocorra prorrogação por igual período. Tudo vai depender dos critérios adotados pela Prefeitura de Paulino Neves.

Para mais informações, leia o edital completo no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Maranhão (dia 22 de fevereiro de 2021, nº 2542, a partir da página 29). Código identificador para acesso rápido ao documento: 2d6a6a25f6114413be2e3ec0dfde01a6.

Vale ressaltar que esse edital também estará disponível no site do órgão público!

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Paulino Neves diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Exército 8ª Região Militar
Todos os níveis de escolaridade
Várias
Veja todos » Concursos Abertos

Especial Concurso BB

Veja mais »