SEAP - MA abre processos seletivos

Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Maranhão abre processos seletivos, com remuneração de até R$ 3.283,56.

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Maranhão (SEAP-MA) publicou os editais de processos seletivos simplificados de  n° 107 a 130/2017, com o objetivo de preencher vagas de nível médio e superior nas unidades prisionais nas cidades de Barra do Corda, Colinas e São João dos Patos.

As oportunidades ofertadas são para as ocupações de Agente Penitenciário Temporário Masculino, Auxiliar de Segurança Penitenciária Temporário, Técnico Penitenciário Administrativo, Técnico Penitenciário em Enfermagem e Especialista Penitenciário, nas áreas de Enfermagem, Serviço Social, Direito e Psicologia. Os contratados terão direito a remuneração que pode chegar a R$ 3.283,56, em regime de trabalho de 30 ou 40 horas semanais.

As inscrições podem ser feitas até 29 de outubro de 2017, exclusivamente no site da SEAP (http://www.seap.ma.gov.br/).

O processo de seleção será realizado em duas etapas, de caráter classificatório e eliminatório, compostas por análise curricular e comprovação de idoneidade, conduta ilibada na vida pública e na vida privada, exame de condicionamento físico, de responsabilidade do SEAP/MA e apresentação do Laudo de Avaliação psicológica.

O processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado a critério da administração por igual período.

Editais e atualizações: http://www.seap.ma.gov.br/concursos-2016/

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Maranhão diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CaixaEstagiárioVárias
Prefeitura de DavinópolisTodos os níveis de escolaridade36
Prefeitura de Fernando FalcãoTodos os níveis de escolaridade95
Prefeitura de RosárioNível Superior308
Prefeitura de VianaTodos os níveis de escolaridade338
Veja todos » Concursos Abertos