Concurso Câmara de Alpercata - MG

A Câmara de Alpercata, Minas Gerais, abre concurso com duas vagas, para profissionais de níveis fundamental e médio.

A Câmara Municipal de Alpercata, no Estado de Minas Gerais, divulgou o edital nº 01/2015 de concurso publico. O concurso está sob a responsabilidade da Integral Soluções e, de acordo com o edital, o salário será de R$ 797,09, em carga horária de 40 horas semanais.

O objetivo é a contratação de dois profissionais de ensino fundamental e médio, para os cargos de Agente Administrativo e Auxiliar Administrativo.

As inscrições serão aceitas a partir das 8hs do dia 25 de maio até as 16hs do dia 23 de junho de 2015, através do site www.integralsolucoes.com.br, ou na Câmara de Alpercata, situada à Rua Cristiano Flores, nº 90, Centro, das 8h às 11h e de 13h às 16h, exceto sábados, domingos e feriados.

O valor referente a taxa de inscrição será de R$ 35,00.

A prova objetiva está prevista para ser aplicada no dia 05 de julho de 2015, sendo que o local e horário serão previamente divulgados, no site www.integralsolucoes.com.br.

Os gabaritos oficiais das provas objetivas serão publicados no quadro de avisos da Câmara e no site www.integralsolucoes.com.br, no dia seguinte ao da aplicação das provas escritas, às 15h00.

O concurso público terá prazo de validade de 02 anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Alpercata diretamente no seu e-mail