Processo seletivo CMDCA de Carneirinho - MG

Processo seletivo de escolha de cinco novos membros para o Conselho Tutelar de Carneirinho, município do estado de Minas Gerais.

Foi lançado o edital 04/2015 do processo seletivo de escolha de cinco novos membros para o Conselho Tutelar de Carneirinho, município do estado de Minas Gerais. A iniciativa é de responsabilidade do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), sob a fiscalização do Ministério Público.

Os eleitos para o Conselho terão um mandato de quatro anos (2016/2019) e direito a remuneração é de R$ 1.576,00 mensal para jornada de 44 horas semanais. Para participar do processo seletivo, é preciso ter idade igual ou superior a 21 anos de idade, residir no município há pelo menos cinco anos e ter, no mínimo, o ensino médio concluído, entre outros requisitos.

O processo será dividido em quatro etapas: inscrição; prova escrita, aplicada provavelmente em 12 de julho de 2015; avaliação psicológica, de 29 a 30 de julho e finalmente a votação, em 4 de outubro deste ano.

As inscrições podem ser feitas até 8 de junho de 2015, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, no Museu Emídio José de Socorro, rua Antônio das Graças Oliveira, nº 400, Centro.

O edital está disponível no site da prefeitura: http://www.carneirinho.mg.gov.br/transparencia/publicacoes/

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Carneirinho diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
IFMGAssistente em administração4
IFNMGNíveis Médio e Superior8
Prefeitura de Belo Horizonte (Guarda Municipal)Guarda municipal500
ARISB - MGNíveis Médio e Superior5
CAIXAEstágioVárias
Câmara de Brasília de MinasTodos os níveis de escolaridade7
Câmara de FelixlândiaNíveis Médio e Superior4
Câmara de ItaobimTodos os níveis de escolaridade5
Câmara de MarmelópolisAuxiliar de serviços gerais e Contador2
Câmara de São José da LapaNíveis Médio e Superior5
Veja todos » Concursos Abertos